Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa

Brasil de Pelotas derrotou o Sampaio Corrêa, por 1 x 0, fora de casa, no estádio Castelão de São Luís, pela 24ª rodada do Brasileirão Série B. O jogo aconteceu na sexta-feira (27) às 19h15 (horário de Brasília). Com isso, o Xavante subiu dois pontos em sua posição na tabela de classificação. O gol foi marcado pelo Dellatorre após o zagueiro da Bolívia Querida cometer um erro dentro da área.  

1º TEMPO 

A princípio, o 1º tempo não começou muito emocionante, nenhuma das equipes ameaçou um gol, ficando apenas no ataque. Desse modo, o jogo seguiu monótono, porém com bastantes faltas de ambos os times. Apenas em 45´que Sampaio Corrêa teve uma chance, quando o jogador Marcinho cobrou uma falta curta e chutou para o gol, mas a bola foi direto para as mãos do Rafael Martins, que defendeu com maestria.  

2º TEMPO 

Após o que intervalo que o placar foi aberto, aos 10´ o Tricolor de Aço falhou em defender o domínio dentro da área. Desse modo, Jarro chegou e roubou à bola, que passou para o Camisa 9. Imediatamente, Dellatorre não perdeu tempo e mandou à bola para a rede. 

Ainda assim, os mandantes até procuraram correr atrás do prejuízo, Marcinho até tentou um gol, porém o goleiro do Xavante continuou defendendo todas as tentativas, e assim, salvando os visitantes.  

https://twitter.com/GEBrasilOficial/status/1332477004764033025

SAMPAIO CORRÊA X BRASIL DE PELOTAS – E AGORA? 

Com o resultado, o Sampaio Corrêa ficou com 40 pontos e permaneceu em 3º lugar, não corre o risco de sair do G4, porém perdendo a chance de encostar no líder da tabela, o Chapecoense. Por outro lado, já é a 2ª vitória consecutivas do Brasil de Pelotas e com isso, somou 32 pontos e está em 12º lugar, cada vez mais longe da zona de risco.  

Por fim, o próximo compromisso do Xavante é contra o Operário-PR na segunda-feira (30), às 17h (horário de Brasília) no Estádio Bento Freitas. Já da Bolívia Querida, é no dia seguinte, às 21h30 (horário de Brasília), contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. 

MELHORES MOMENTOS – SAMPAIO CORRÊA X BRASIL DE PELOTAS 

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter GE

Avatar
Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

Artigos Relacionados