Neste sábado (15), Botafogo-SP e Guarani se enfrentam em um duelo regional pelo Campeonato Brasileiro Série B. Logo, os times buscam reparar erros e engrenar na competição o mais rápido possível. A princípio, a bola rola às 11h (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

BOTAFOGO-SP

A Pantera, que perdeu na estreia para o Cruzeiro, se recuperou ao vencer o Confiança por 2 x 0. Logo, nos últimos cinco jogos, o time foi bastante irregular tendo vencido dois jogos, perdido dois e empatado um. Por outro lado, algo que chama atenção é que nos 16 jogos da temporada, a equipe marcou 15 gols e sofreu outros 26. Em suma, o destaque do time é o jovem atacante Ronald, que fez os dois gols na rodada passada e vem se destacando com boas atuações.

https://twitter.com/botafogofsa/status/1294031097823625219?s=19

GUARANI

De antemão, o clube bugrino vive uma situação diferente. Ao menos no comando do técnico Thiago Carpini, o time ainda não tinha tido três derrotas seguidas sob sua tutela. Logo, nos últimos sete jogos foram apenas um triunfo, cinco derrotas e um empate. Sendo assim, na Série B, o Guarani perdeu de virada para o Cruzeiro por 3 x 2 e chegou a quatro gols sofridos em dois jogos na competição.

RETROSPECTO – BOTAFOGO-SP X GUARANI

O histórico do confronto mostra que Botafogo-SP e Guarani já se enfrentaram em 94 oportunidades. Sendo assim, o equilíbrio é notório. São 31 triunfos pelo lado bugrino contra 28 pelo lado do Fogão, além de outros 35 empates. Assim também, o Alviverde balançou as redes 126 vezes contra 110 do bota. Logo, o último confronto aconteceu no estadual, onde a Pantera triunfou por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O jogo tem tudo para ser equilibrado, os dois times buscando uma recuperação e assim, engrena na competição. Contudo, o time do Bugre tá um degrau a frente. Logo, a aposta indicada é um triunfo do Guarani por 1 x 0 no Bet365.

Odds: 1 (2.55) | x (3.30) | 2 (2.37)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados