Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Futebol pelo Brasil > Brasileirão Série B > Botafogo-SP faz três e vence Chapecoense, no Santa Cruz

Botafogo-SP faz três e vence Chapecoense, no Santa Cruz

Botafogo-SP

Na noite deste sábado (9), aconteceu mais um confronto pela 33ª rodada do Brasileirão Série B 2020. O confronto teve o encontro do Botafogo-SP contra a Chapecoense, no Estádio Santa Cruz, às 21h (horário de Brasília). O Tricolor de Ribeirão Preto surpreendeu a todos vencendo o atual vice-líder da competição por 3 x 0. E ainda mais, os três gols foram feitos pelo mesmo jogador. O lateral-direito Jeferson marcou todos. Vale lembrar que essa é a 1ª vez que a Chape leva esse número de gols em uma partida.

1º TEMPO

O começo do jogo começou bem equilibrado, com os dois times tendo chances. Porém o Botafogo-SP, mais ativo e operante, soube aproveitar mais. Logo, aos 17’, Jeferson abriu o placar para os visitantes. Ronald fez um cruzamento, o lateral fez o gol de cabeça. Dois minutos depois, na jogada rebote, Matheus Anjos tinha a posse, mas foi defendido por João Ricardo. Com isso, Jeferson apareceu e marcou o segundo do Pantera.

Mesmo estando a dois tentos do time adversário, a Chapecoense não desanimou e ainda tentou diminuir a distância de gols entre eles. A Chape chegou perto três vezes. Contudo, Igor, Anselmon Ramon e Anderson Leite conseguiram defender. O tempo acabou sem a Chape marcar um.

2º TEMPO

Na segunda etapa, o Umberto Louzer até tentou mudar a situação da Chapecoense fazendo duas alterações. Mesmo assim, não conseguiram. Assim, Jefferson apareceu novamente e fez um hat-trick aos 14’. Depois disso, o Bota não fez mais nenhum gol, já que a estrela da noite teve que sair de campo, pois foi substituído já que já possuía um cartão amarelo. A Chape continuou tentando marcar pelo menos um gol contra o Botafogo-SP, mas não tiveram sucesso.

https://twitter.com/botafogofsa/status/1348086641311809537

BOTAFOGO-SP X CHAPECOENSE – E AGORA?

Mesmo com a vitória, o Botafogo-SP continua na zona de rebaixamento e possuem 30 pontos. Enquanto isso, a Chapecoense soma 63 pontos e permanece no 2º lugar na tabela de classificação. O próximo encontro de ambos os times será na terça-feira (12). O Pantera joga contra o Sampaio Corrêa, em casa, às 19h15 (horário de Brasília). Já a Chape enfrenta o Figueirense, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá.

MELHORES MOMENTOS – BOTAFOGO-SP X CHAPECOENSE

Foto destaque: Reprodução/Botafogo-SP

Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

Artigos Relacionados

Topo