Nesta quarta-feira (23), Botafogo-SP e Oeste se enfrentaram pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, no estádio Santa Cruz, as equipes fizeram um confronto direto da parte debaixo da tabela. A equipe da casa até conseguiu sair na frente e passar boa parte do jogo em vantagem, mas sofreu o empate já no final. O resultado do jogo foi de 1 x 1.

1° TEMPO

Ambos os times estavam dispostos a fazer um bom jogo. Já aos 3′, Matheus Anjos recebe una lateral e cruzou. Após bate e rebate, a bola sobrou para Jeferson, que aproveitou e abriu o placar para o Pantera. A resposta foi quase que imediata. Assim, aos 5′, Pedrinho recebeu na entrada da área, mas o chute foi bloqueado pela defesa.

O Oeste começou uma blitz sobre o gol de Igor. Aos 21′, após jogada ensaiada entre Kauã Jesus e Bruno Lopes, a bola desviou na defesa e passou perto da meta do Botafogo. Aos 23′, Igor fez uma boa defesa após finalização de Fábio. Já aos 24′, Pedrinho recebeu cruzamento e teve a chance de empatar o jogo, mas a bola desviou na defesa. No final da primeira etapa, Guilherme Romão arriscou de fora da área, Glauco bateu roupa, e a bola sobrou para Judivan. O atacante bateu para fora e perdeu a chance de ampliar.

2° TEMPO

A segunda etapa começou com o ritmo acelerado. Logo aos 3′, Matheus Anjos cobrou uma falta que passou com perigo sobre o gol. Aos 26′, o próprio Matheus teve mais uma chance e não conseguiu converter. Aos 39′, Pedrinho quase marcou, mas a bola passou raspando na trave. Enfim, aos 47′, Yuri conseguiu igualar o placar.

https://twitter.com/oestefc_barueri/status/1341901474331324418?s=24

BOTAFOGO-SP x OESTE – E AGORA?

Com este resultado, as equipes continuam sendo lanterna e vice-lanterna da Série B. Os dois times entram em campo novamente apenas em 2021. No dia 2 de janeiro, o Oeste recebe o Figueirense, às 18h45 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Botafogo-SP joga no dia 4 de janeiro, às 17h (horário de Brasília), quando visita o Paraná.

MELHORES MOMENTOS – BOTAFOGO-SP x OESTE

Foto Destaque: Reprodução/GE

Avatar
Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados