Botafogo-PB x Confiança

Botafogo-PB e Confiança empataram, em 0 x 0, nesta segunda-feira (5), no Almeidão. A saber, o duelo foi válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Assim sendo, o empate não foi bom para nenhuma das equipes. Já que eliminou o Belo e dificultou ainda mais a situação do Dragão.

Assista aos melhores momentos de Botafogo-PB x Confiança

1º tempo: poucas chances e nada de gols

Com menos de um minuto de jogo, o Botafogo-PB foi ao ataque. Já que Marcos Aurélio arriscou o chute. No entanto, o goleiro Rafael Santos fez a defesa. Ao passo que a resposta do Confiança foi aos 13’, com Cristiano. Assim sendo, o atacante arriscou da entrada da área. Mas foi a vez do goleiro Felipe ficar com a bola. Já aos 17’, nova chegada do Dragão, dessa vez com Marcelinho. No entanto, a bola foi para fora, sem perigo.

Ainda com as melhores chances, aos 23’, os visitantes tiveram uma falta a seu favor. Dessa maneira, Bruninho cobrou, mas a bola bateu na barreira. Posteriormente, aos 28’, o Belo foi ao ataque com Clayton. Rodrigo Ramos cruzou para o meia. Mas ele não conseguiu cabecear. Lá e cá, aos 34’, Cristiano cabeceou por cima do gol. Antes que o árbitro apitasse o fim da partida, aos 45’, Robinho, do Confiança invadiu a área sozinho. Todavia, o  chute saiu sem força e Felipe defendeu sem problemas.

2º tempo: poucas chances e resultado ruim para as duas equipes

O Botafogo-PB avançou com perigo aos três minutos, em jogada de Rogério. Dessa forma, Sávio recebeu o cruzamento e deixou para o volante, que mandou para fora. Aliás, a equipe teve mais duas oportunidades nos primeiros minutos, com Pablo e Lucas Gabriel. Mas a bola não entrou. Inclusive, nos minutos seguintes, a partida ficou morna, sem grandes chances para as duas equipes.

Aos 22’, Iago, do Confiança, teve a primeira chance, de cabeça. Mas Felipe fez mais uma defesa. Já o Belo tentou o ataque aos 31’, com Welton Felipe. No entanto, o atacante estava em posição de impedimento. E aos 34’ tiveram cobrança de falta. Mas a bola foi direto pela linha de fundo. Posteriormente, aos 40’, foi o Dragão que assustou, em chute de Willians Santana. Mas Felipe ficou com a bola. Por fim, aos 48’, Iago chutou e a bola foi para fora.

Botafogo-PB x Confiança – E agora?

Com o resultado, o Botafogo-PB chegou aos cinco pontos. Assim sendo, é o último colocado do Grupo B. Inclusive, não tem mais chances de se classificar para a próxima fase. Ao passo que o Confiança é o sexto colocado do Grupo A, com oito pontos. Dessa maneira, possui poucas chances de conseguir vaga nas quartas de final. O próximo compromisso do Belo é contra o Santa Cruz, no sábado (10), no Arruda, às 16h (horário de Brasília). Enquanto o Dragão recebe o Fortaleza, no Batistão, no mesmo dia e horário. Os confrontos são válidos pela 8ª rodada do Nordestão.

Foto destaque: Divulgação/Confiança

Avatar
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Deixe uma resposta