Botafogo-PB x Atlético Cazajeirense como aconteceu – resultado, destaques e reação

Desde já, em confronto realizado no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na noite desta quarta (06), Botafogo venceu o Atlético-PB por 7 x 0 no placar. Assim, o Belo confirmou sua classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano. Dessa forma, o time do interior teve decretou seu rebaixamento no estadual.

Assista os melhores momentos de Botafogo-PB x Atlético Cazajeirense

1° tempo: Passeio do Botafogo-PB na primeira etapa

Assim, o Belo foi em busca do placar e já aos dois minutos fez o primeiro com Alessandro. Em seguida, o time manteve a pressão e ampliou o placar com gols de Gustavo Coutinho e Esquerdinha, eleito melhor em campo. Dessa forma, o Botinha veneno não desceu o ritmo, mantendo a intensidade, o time fechou a goleada na primeira etapa com o artilheiro Gustavo.

2° tempo: Mandante mantém ímpeto e amplia a goleada

Apesar disso, o Belo entrou na segunda etapa e soube dos gols relâmpagos do Sousa o que aumentou ainda mais a necessidade do time em ampliar o marcador. Assim, o time fez com Erick e o estreante Alan Grafite encaminhando ainda mais a classificação. Dessa maneira, para não correr risco o Xerifão do Nordeste tratou de fazer o sétimo gol e fechar o marcador aos 42 minutos com Esquerdinha confirmando assim a maior goleada do estadual.

Botafogo-PB x Atlético Cazajeirense– E agora?

Dessa forma, o Botafogo-PB fica na expectativa para saber quem será o seu adversário na fase final da competição que será o Nacional de Patos ou o São Paulo Crystal. Por outro lado, o Atlético teve seu rebaixamento confirmado e irá começar o planejar a próxima temporada.

Foto destaque: Reprodução/GE

Janderson Chaves