Neste sábado (16), o estádio Almeidão em João Pessoa, recebe mais um jogo da maior competição regional do Brasil, a Lampions league. A bola irá rolar às 16h (horário de Brasília) para Botafogo-PB x Altos-PI. O alvinegro paraibano está até o momento no G4 e vem motivado com a campanha que está fazendo na Copa do Nordeste. Por outro lado, o jacaré segue sem vencer e viajou para João Pessoa em busca da primeira vitória na competição.

BOTAFOGO-PB

No último jogo antes do confronto deste sábado, o belo perdeu por 2 x 0 pela Copa do Brasil contra o Londrina em casa. Entretanto, o time está em boa fase no Nordestão e é lider em seu estadual. Com isso, uma vitória no regional seria primordial para reanimar a equipe. O Alvinegro intensificou seus treinamentos essa semana. O time está em 3º lugar do grupo B com 11 pontos. Além disso, está empatado com o primeiro colocado Ceará. E só com um ponto de diferença para o CSA, equipe fora do grupo de classificação. Por isso precisa da vitória para se consolidar no grupo dos classificados para as quartas de finais. a equipe venceu o Vitória na Bahia e quebrou um tabu.

https://www.instagram.com/p/BvCrCDIFDNp/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

provável escalação: Saulo; Roniery; Lula, Willian Goiano; Fábio Alves; Rogério; Marcos Vinícius, Maecos Aurélio; Clayton, Dico e Nando. Técnico Evaristo Piza

Altos-PI

Por outro lado, a equipe do Piauí vai em busca da sua primeira vitória na Lampions League. O jacaré, até o momento vem fazendo uma péssima campanha, somando apenas dois pontos na competição e a 7ª colocação. Dessa forma, o time vai para o tudo ou nada na competição. Entretanto, o técnico Maurilio Silva ainda sofre com os jogadores no departamento médico, problema recorrente no Altos. No entanto, o treinador terá a disposição o novo reforço que veio do Vila nova, o atacante Radsley, que viajou com a equipe e pode ser opção.

https://www.instagram.com/p/BvEOmyxlk_v/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

provável escalação: Fernando Henrique; Ademir; Leone , Ramon Baiano; Thiaguinho; dos Santos, Netinho,Humberto, Éder Guerrero; Raphael Freitas, Manoel Técnico: Maurilio Silva

Retrospecto

Pela Copa do Nordeste de 2018, as equipes fizeram dois jogos. 0 x 0 em Teresina e 1 x 0 para o Botafogo-PB em João Pessoa.

 

Jeyson Moraes
Jeyson Moraes, 19 anos, estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), apaixonado pelo jornalismo e esportes, acompanha o futebol brasileiro e internacional desde pequeno.

Artigos Relacionados