Inicialmente a Ponte Preta está no mercado atrás do “substituto” de Bruno Rodrigues. Ainda mais que o bom início de Campeonato Paulista de Moisés, despertou interesse de outros clubes. Da mesma forma, o jogador marcou um gol e uma assistência em quatro jogos. Assim também fez a Macaca decidir por comprá-lo em definitivo.
Simultaneamente a equipe já trabalha em outra frente na busca por recursos para um reforço caseiro. Bem como o clube entende que o investimento é válido. Ou seja tanto para um retorno técnico dentro de campo, como financeiro. Do mesmo modo está disposto a desembolsar o valor, mesmo que para isso necessite da ajuda de investidores.
Assim como aos 24 anos, o futebolista chegou ao Majestoso durante a paralisação do Paulista. Ainda mais que nas quartas de final contra o Santos, se destacou. No entanto, depois passou por altos e baixos durante a disputa da Série B.
Em contrapartida a atuação na rodada final da Série B, com três gols na goleada por 7 x 2 contra o Figueirense, deu sobrevida. Do mesmo modo também decidiu permanecer para buscar mais espaço e agora tem sido um dos destaques do time em meio aos problemas de desfalque.
Em suma o atacante voltou a ser decisivo no último sábado (13), quando fez a jogada individual que terminou no gol de Léo Naldi na vitória sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Entenda a situação do Moisés
Da mesma forma vale lembrar que o Concórdia manteria 40%, enquanto o jogador seria “dono” dos 10% restantes. Chapecoense, que observa o atacante desde o ano passado, e América-MG já fizeram consultas sobre a situação dele.
Juntamente com isso o contrato de empréstimo com o Concórdia prevê que a diretoria alvinegra tem a prioridade no negócio até 30 de abril. Os valores também já foram pré-estipulados: a Ponte precisa pagar R$ 500 mil para ficar com 50% dos direitos econômicos.
Em suma, as partes já conversam sobre a negociação, por intermédio do representante do atleta, Max da Silva. Juntamente com Sebastião Arcanjo, o Tiãzinho, presidente da Ponte.
Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress