No sábado de carnaval, o Nacional venceu o Santo André de virada por 2 x 1, no Estádio Nicolau Alayon, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, na estreia do uniforme em comemoração do centenário da equipe de Barra Funda. Ícaro abriu o placar para o Ramalhão, já Ortigoza e Everton Dias viraram para o Naça.

1º TEMPO

Em confronto direto por uma vaga no G8 do Paulistão A2, o Santo André tentou jogar nos erros do Nacional para surpreender o time da casa. Uma das tentativas, Vinícius Rodrigues cruzou na área, Maykinho chegou e acabou se enroscando com Léo Cunha e caiu. O árbitro assinalou pênalti para o Ramalhão. Ícaro cobrou com perfeição e colocou a equipe do ABC à frente no placar. O Naça atrás no placar, continuou sofrendo com a pressão da equipe andreense, até tentou responder, mas sem êxito.

INTERVALO DE JOGO!Maikinho vai fazendo um carnaval na defesa do Nacional. Está bem no jogo. Ele que sofreu o pênalti…

Posted by Ramalhão News on Saturday, March 2, 2019

2º TEMPO

O Naça voltou do intervalo em busca do gol de empate. O técnico Jorginho usou três substituções na tentativa de conquistar um bom resultado. Sacou Caio Mendes, Léo Cunha e Josué para as entradas de Felipe Pernambuco, Léo Rocha e Ortigoza. Com as alterações, o Nacional ganhou mais imposição nas jogadas aéreas. E aos 31 minutos, Léo Rocha cobrou falta na área, Ortigoza se antecipou ao goleiro Thomazella, e de cabeça deixou tudo igual no placar.

O Naça seguiu na tentativa de virar o placar em bolas cruzadas. E funcionou! Em uma cobrança de escanteio de Léo Rocha, Michel Tuíque subiu mais do que a zaga rival e cabeceou com força. O goleiro Thomazella fez uma bela defesa, porém no rebote, o zagueiro Everton Dias aproveitou, e empurrou para o fundo das redes. 2 x 1 Nacional.

Nacional 2 x 1 Santo André – 10a.rodada do Paulista Série A2Gols: Ortigoza e EvertonFitos: Ale Vianna/ Divulgação Nacional A.C

Posted by Nacional Atlético Clube on Saturday, March 2, 2019

E AGORA?

Com o resultado, o Naça chegou aos 12 pontos, mesma pontuação que o Ramalhão, que é o 8º colocado na tabela de classificação. Nos critérios de desempate, a equipe de Barra Funda ocupa à 10ª posição. Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista A2, o Santo André recebe o Inter de Limeira, no próximo sábado (9), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel. Já o Nacional visita a Portuguesa, no domingo (10), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Dr Oswaldo Teixeira Duarte.

MELHORES MOMENTOS

GOLS NACIONAL 2 X 1 SANTO ANDRÉ #vergonha

Posted by Ramalhão News on Saturday, March 2, 2019

Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados