Boca Juniors x Talleres como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste domingo (21), Boca Juniors enfrentou Talleres, em jogo válido pela 6ª rodada da Superliga Argentina no Estadio Alberto José Armando, em Buenos Aires, Argentina. Assim, o Boca Juniors não fez um ótimo jogo e perdeu em casa para o visitante por 2 x 1. Por outro lado, Matadores não deixaram os  Xeneizes chutarem ao gol e venceram após quatro derrotas consecutivas.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BOCA JUNIORS X TALLERES

https://www.youtube.com/watch?v=6OSzMEVdtaQ

1° TEMPO: DOMÍNIO DO TALLERES

O Boca Juniors jogou em casa, portanto, era de se esperar que os Xeneizes tomariam a iniciativa. No entanto, a posse de bola foi dominada pelos visitantes. Assim, a partida iniciou com Talleres botando pressão no Boca. Isso, nos primeiros minutos de jogo, deixando o Xeneizes desconfortáveis.

Depois de uma saída errada de Esteban Andrada, que bateu na trave. Carlos Auzqui aproveitou a oportunidade e fez o primeiro gol dos Matadores aos 12′, de jogo. Logo depois, o Boca teve uma chance com Carlitos Tevez, porém a bola ultrapassou por cima da trave. No final do embate, houve um desentendimento entre Frank Fabra e Carlos Izquierdoz por uma ação no jogo, o lateral-esquerdo reagiu com uma mãozada na cara do outro.

2° TEMPO: BOCA JUNIORS FEZ UM JOGO FRACO

Após o intervalo, Boca Juniors entrou em campo mais motivado e com mudanças nos jogadores. Porém, o jogo não estava bom para o anfitrião. Nenhum dos chutes chegou ao gol. aos 48′,  Valoyes, quase marcou o segundo gol do Talleres. Aos 83′, Santos fez um gol contra. Isso, quando Zarote cobrou escanteio e o jogador até tentou desviar com a cabeça sem sucesso.

Além disso, os passes dos Xeneizes, não estavam bons e o visitante aproveitou diversas vezes da situação. Quase no final da partida, nos acréscimos, Valoyes fez o gol que a equipe tanto precisava, deixando o dono da casa em desvantagem. Na marca do pênalti, o jogador ficou livre e marcou. Não tinha mais o que fazer, a partida tinha terminado ali. Assim, Talleres deu fim a trajetória do Boca Juniors, que estava até então, sem nenhuma derrota no campeonato.

BOCA JUNIORS X TALLERES – E AGORA?

Com a derrota, Xeneizes se mantém na 6ª colocação com nove pontos e volta a campo no próximo domingo (28) às 21h (horário de Brasília) contra o Independiente. Por outro lado, Talleres pula para 8ª colocação com oito pontos e enfrenta o Godoy Cruz em casa, também no próximo domingo (28) às 14h (horário de Brasília)

Foto destaque: Divulgação/Boca Juniors 

Vanessa Costa

Vanessa Costa

Estudante de jornalismo, natural de Palmas-To