De antemão, o Boca Juniors fez uma partida espetacular no encerramento do Campeonato Argentino. Sendo assim, a noite foi marcada por uma goleada contra o Central Córdoba.  Com o placar de 8 x 0 a partida foi encerrada no La Bombonera. Sendo assim, confira o resultado do confronto entre Boca Juniors x Central Córdoba SdE.  

Melhores momentos –  Boca Juniors x Central Córdoba 

1° Tempo – expulsão, pênalti  e muitos gols agitam a partida

A partida começou a rolar e nos primeiros nove minutos o Central Córdoba levou  mais perigo para os donos da casa. No entanto, o jogo mudou de figura aos 14 minutos quando Pavón abriu o placar. A equipe visitante sente a pressão e um lance aos 19 minutos ocasionou a expulsão do capitão do Córdoba, o jogador Vegas. 

Sendo assim, mais um gol para o Boca foi marcado aos 22 minutos com Salvio. E para completar o placar, a equipe da casa marcou mais duas vezes antes do primeiro tempo se encerrar. Assim, quem carimbou seu gol nessa etapa inical da partida foi Zeballos cobrando  pênalti e  González. 

2° Tempo – chuva de gols leva o La Bombonera a loucura

As duas equipes voltam para o segundo tempo. Dessa forma, o Xeneizes  jogaram de forma implacável. Assim, aos 59 minutos  Mancuso amplia a goleada para o mandante e  Pavón marca mais uma vez aos 63  minutos.

Por fim, o Central Córdoba marcou um gol aos 77 minutos com Gimenez, mas o Boca conseguiu marcar duas vezes antes do final da partida. Com Vázquez aos 81 minutos e nos acréscimos  com o jogador Villa.

E agora? Arsenal de Sarandí x Boca Juniors

O Boca Juniors terminou em 4° lugar somando 41 pontos, por outro lado o Central Córdoba obteve 26 pontos e ficou em 21° lugar.

Foto Destaque: Reprodução/ Tyc Sports 

Ivana Moreira
Sou jornalista por formação e acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!