Primordialmente, o lateral-direito Bernardo, uma das contratações da Ponte Preta para a Série B do Brasileiro, já deu o cartão de visita no do último sábado (2), quando contribuiu com uma assistência para a vitória por 2 x 1 sobre o Independente de Limeira.
Ainda mais, o atleta aos 25 anos, foi o segundo reforço apresentado pela Macaca que segue de olho na estreia contra o Grêmio, no próximo sábado (9), às 16h30, no Majestoso. Do mesmo modo, projetou a disputa com Norberto pela titularidade da posição. Além disso, Igor Formiga, em fim de contrato de empréstimo, também é uma opção para o começo da Série B.
“Isso é uma questão que quem tem que avaliar é o professor. O Norberto é um excelente jogador e eu espero poder conseguir na Ponte Preta o que eu consegui nos outros clubes, que é jogar, ir bem e ajudar a minha equipe a chegar nos objetivos dela. A gente tem como objetivo conseguir o acesso para a Ponte e acredito que isso vai fazer a nossa caminhada mais fácil”.
Bernardo
Contudo, o futebolista estava na Ferroviária, onde disputou 12 jogos do Campeonato Paulista. Bem como, acertou com a Ponte por empréstimo até o fim da temporada e falou sobre o desafio no clube.
“Fiquei muito feliz quando soube da proposta da Ponte. A gente sabe que é uma camisa bastante pesada e na Série B, é um time que sempre entra para brigar pelo acesso. Isso me deixou muito feliz de ver que meu trabalho foi reconhecido e eu espero fazer aqui as coisas que fiz para conseguir chegar”.
Foto destaque: Divulgação/Diego Almeida/ PontePress