Benítez foi apresentado como novo jogador do São Paulo nesta quarta-feira (7). Assim, na coletiva o meia destacou o trabalho do técnico Hernán Crespo. Dessa maneira, o argentino acredita que o time atuará de uma forma muito intensa, Além disso, destacou o fato do elenco contar com diversos atletas que falam espanhol.

“Eu já conheço a ideia de jogo do Crespo, de seus auxiliares. Vai ser um jogo muito intenso, vamos ter que ficar com a bola, recuperá-la, e todos os treinamentos serão assim. No elenco tem muitos estrangeiros que falam espanhol, é muito importante na minha adaptação. Tenho um ano de contrato e espero demonstrar todo o meu futebol”, afirmou Benítez.

Logo depois, Benítez relatou ter falado com o treinador assim que chegou. Aliás, vale lembrar que o meia treina desde março com o grupo. Desse modo, afirmou ter visto as partidas do São Paulo no início de Paulistão e analisou a ideia de jogo de Crespo.

Benítez e o contato com Crespo

“Já havia falado muito com o Crespo, nós temos uma ideia de jogo de ficar com a bola e, na hora de perder (a bola), ser intenso para recuperar. Queremos ser protagonistas nos 90 minutos. Cada vez que vão passando os treinamentos, que vamos tendo mais tempo, acho que o time vai pegar mais rápido a ideia de jogo do Crespo. No Paulista, nos jogos que o São Paulo teve, foi demonstrado que vamos ser uma partida muito intensa e protagonista”, completou.

Benítez chega ao clube por empréstimo até o final da temporada. Em suma, o São Paulo pagou 1,6 milhões ao Independente, da Argentina para ter o meia.

Veja mais do São Paulo 

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo FC

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta