Bangu emite nota após funcionário discutir com torcedores

Antes de tudo, o Bangu foi derrotado pelo Nova Iguaçu na manhã do último domingo (20). Nesse sentido, os torcedores que foram até o Laranjão acompanhar o alvirrubro fora de casa protestaram. Após, o final da partida. Tendo em vista, que a fase do time não é nada boa e o time está brigando na parte de baixo do campeonato carioca. Igualmente, a equipe vem sofrendo para conseguir marcar gols.

Nesse ínterim, os torcedores que cobravam dos jogadores e do treinador Felipe um melhor desempenho do time. Sendo assim, um dos membros da comissão técnica foi até a arquibancada e discutiu de forma efusiva com a torcida tendo que ser retirado pelos goleiro do time para separar a “briga”. Dessa forma, gerando muita polêmica nos torcedores banguenses. Além disso, gerando revolta dos torcedores que ali estavam, Com isso, o Bangu emitiu uma nota sobre o ocorrido.

A Nota

Com isso, veja a nota do clube:

” O Bangu Atlético Clube lamenta o debate acalorado entre um funcionário do clube e a torcida, logo após a derrota do último domingo (20) diante do Nova Iguaçu, no Laranjão. Entendemos os ânimos exaltados. Já tomamos as medidas cabíveis internamente.

Mais do que nunca, precisamos de união nesse momento. Vamos jogar contra o Audax na próxima quinta-feira (24), às 15h30, em Moça Bonita. Vamos em busca dos três pontos. Juntos. Unidos.

Saudações alvirrubras!”

 

 

Alex Villar

Alex Villar