Bangu com novo treinador

Após, o técnico Felipe pedir demissão do Bangu para ir treinar a equipe do Confiança. Depois, do fim do campeonato carioca gerou uma grande incógnita sobre quem seria o novo treinador do alvirrubro. Porém, parece que a equipe já achou o nome certo para comandar a equipe.

Novo treinador no Bangu

Ao que tudo indica, Matheus Curopos será o comandante da equipe para a Copa Rio 2022. Dessa forma, o  treinador tem que apenas 28 anos, e será sua primeira experiência no comando de uma equipe profissional. Com isso, chegou ao Bangu em 2020, para ser técnico da equipe Sub-16. No ano passado, foi auxiliar de Felipe na equipe da zona oeste.

Vale ressaltar, o Futebol Carioca trabalhou nas categorias de base do Barra da Tijuca, Madureira e Tigres do Brasil, onde começou. Porém, está longe de ser um nome consolidado ou que agrada o torcedor.

Ao passo que, Como sempre ocorreu nos últimos anos, a Copa Rio não é prioridade para a diretoria do Bangu. Apesar, de ser um caminho mais curto para se chegar na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o clube não terá força máxima na competição. A tendência é que o elenco seja formado por atletas que permaneceram no clube, além dos que estouraram a idade na categoria Sub-20.

Nesse ínterim, o Bangu ainda não conhece seu adversário. Pois,  Pérolas Negras e Sampaio Corrêa se enfrentam pela primeira fase da competição. O vencedor encara o Bangu nos dias 24 e 31 de agosto em jogos de ida e volta.

Assim, esse será o último compromisso da equipe profissional nesse ano. Em contrapartida, as divisões de base da equipe conseguiram destaque nos campeonatos estaduais.

Decerto, essa notícia trouxe certa surpresa. Tendo em vista que, após pedir demissão do Confiança, Felipe voltou a frequentar Moça Bonita. Assim, aumentando os rumores de uma possível volta do Maestro.

Foto Destaque: Bangu

Alex Villar

Deixe um comentário