Banfield x Unión La Calera-CHI Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Na noite de quinta-feira (5), Banfield x Unión La Calera-CHI  se enfrentaram pela 4ª rodada da Copa Sul-americana 2022. Assim, a partida terminou com vitória dos visitantes.

Assista Aos Melhores Momentos De Banfield x Unión La Calera

1° Tempo: Equilíbrio

A equipe mandante começou o jogo se impondo por precisar do resultado, mas a equipe chilena rapidamente conseguiu neutralizar as ações e tomou posse do jogo, mas a primeira metade ficou marcada por muitas faltas e poucas chances de gol.

No total foram três cartões amarelos na primeira etapa, um para a equipe mandante e dois para a visitante. Com 13 finalizações no total.

2° Tempo: Superioridade do visitante

Na segunda metade a partida continuou com muitas faltas e poucas chances para ambas as equipes. Aos 30′ min em boa descida e cruzamento de Williams Alarcón, Sebastian Sáez finalizou bem e marcou o único gol da partida para a equipe chilena. No decorrer da partida a equipe mandante se lançou ao ataque mas aos 39´min Ian Escobar recebeu o segundo amarelo e o Banfield ficou em desvantagem numérica. Por fim, o Unión La Calera se segurou e saiu com os três pontos.

Banfield x Unión La Calera-CHI  – E Agora?

Como resultado, com a derrota o Banfield caiu para a lanterna do Grupo C da Conmebol Sul-Americana. Assim com três pontos e não tem mais chances de classificação. Por outro lado, o Unión La Calera é o líder do grupo com oito pontos.

Na sequência, pela 5ª rodada, o Banfield recebe o Universidade Católica-EQU às 19h15 (horário de Brasília) na terça feira (17), o Unión La Calera vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, às 21h30 (horário de Brasília) quarta-feira (18).

Foto Destaque: Divulgação/Lance

Arthur Santos
Meu nome é Arthur de Miranda Santos, tenho 19 anos atualmente estou cursando jornalismo (2 etapa) na faculdade Unaerp em Ribeirão Preto-SP cidade a qual eu sou natural.