Bahia x Santos – Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Saiba os detalhes a respeito da transmissão de Bahia x Santos onde assistir, arbitragem e escalações. O duelo que abre a agenda da 24ª rodada do Brasileirão Série A ocorre no gramado da Arena Fonte Nova, em Salvador; com pontapé inicial marcado para as 20h (horário de Brasília).

Com equipes que flertam com o rebaixamento nesta temporada, o duelo entre o Esquadrão e o Peixe vale muito para ambos. Na sequência, mais informações sobre Bahia x Santos onde assistir.

br
18/09/23 - 20:00

Finalizado

1

-

2

br

EC Bahia - Santos

Brazil Serie A - Arena Fonte Nova

Bahia x Santos onde assistir ao vivo

Localizados bem abaixo na tabela, o duelo entre Bahia e Santos tem exibição ao vivo e exclusiva pelos canais Premiere (Pay-per-View).

O Bahia luta para se distanciar do Z4 neste momento da competição. Depois de oscilar bastante sob o comando do português Renato Paiva, a gestão do clube trocou de técnico, e Rogerio Ceni assumiu o cargo na equipe tricolor.

Na estreia de Ceni comandando o Bahia, triunfo importante fora de casa: 4 x 2 no Coritiba, no gramado do Estádio Couto Pereira. Com o resultado positivo, o Esquadrão chegou aos 25 pontos, e ocupa a 15ª posição na tabela do Brasileirão Série A.

Do lado visitante, o Santos segue em profunda crise. Depois de cinco partidas e apenas uma vitória, o Peixe demitiu mais um treinador. Desta vez, quem deixou o cargo foi Diego Aguirre, o terceiro nome a ocupar a posição na equipe santista durante este campeonato.

o Alvinegro praiano vem de três derrotas consecutivas, sendo a última delas a mais humilhante: em plena Vila Belmiro, perdeu por 3 x 0 para o Cruzeiro. Neste momento, o Santos soma 21 pontos e ocupa a 17ª posição, abrindo o Z4 do Brasileirão.

Bahia x Santos onde assistir e horário:

  • Data: 18/09/2023, segunda-feira;
  • Horário: 20h (de Brasília);
  • Local: Arena Fonte Nova, Salvador/BA, Brasil;
  • Onde assistir: Premiere.

Escalações prováveis Bahia x Santos

Escalação Bahia

Esta será a segunda partida de Rogerio Ceni no comando do Esquadrão Tricolor. Nesta rodada, o treinador conta com os retornos do zagueiro Vitor Hugo, que cumpriu suspensão; e do lateral André, que se recuperou de lesão. Enquanto Vitor Hugo deve voltar ao time titular, André deve permanecer como opção.

Por outro lado, o elenco tricolor segue com alguns desfalques importantes. Assim, o goleiro Danilo Fernandes, o meio campista Cauly e o zagueiro David Duarte estão aos cuidados do departamento médico; enquanto o volante Rezende fica de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo na jornada anterior.

Provável escalação: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Candido; Yago Felipe, Thaciano e Léo Cittadini; Ademir, Rafael Ratão e Vinícius Mingotti. Técnico: Rogerio Ceni.

Escalação Santos

O Santos terá o comandante interino nesta rodada. Após a demissão de Diego Aguirre, o Peixe segue em busca de um quarto treinador para comandar o time. Por enquanto, Marcelo Fernandes é o técnico interino do elenco alvinegro.

O técnico interino terá um reforço fundamental neste jogo: o retorno de Soteldo no meio campo. O venezuelano cumpriu suspensão na rodada anterior, e volta ao time titular. No entanto, não terá o meio campo Rodrigo Fernandez, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Além dele, o zagueiro Alex trata lesão grave no tornozelo, e está virtualmente fora do resto da temporada.

Provável escalação: João Paulo; Júnior Caiçara, João Basso, Messias e Dodô; Nonato, Soteldo e Jean Lucas; Lucas Braga, Mendoza e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes (interino).

Escalações Bahia x Santos

Escalações de Bahia x Santos são divulgadas aproximadamente 1 hora antes do início do jogo.

EC Bahia

br
4-2-3-1
22
Marcos Felipe
br
2
Gilberto
br
4
Kanu
br
31
Vitor Hugo
br
38
Camilo Candido
uy
20
Yago Felipe
br
26
Nicolas Acevedo
uy
11
Rafael Ratao
br
16
Thaciano
br
7
Ademir
br
9
Everaldo Stum
br
Substitutos
1
Danilo Fernandes
br
3
Gabriel Lheman Xavier
br
44
Marcos Victor
br
10
Gabriel Teixeira
br
21
Vinicius Mingotti
br
79
Matheus Bahia
br
46
Luciano
br
29
Vitor Jacare
br
17
Diego
br
34
Raul Gustavo
br
19
Lucas Mugni
ar
40
Cicinho
bg

Santos

br
4-2-3-1
34
Joao Paulo
br
28
Joaquim
br
2
Joao Basso
br
16
Dodo
br
30
Lucas Braga
br
25
Tomas Rincon
ve
8
Jean Lucas
br
10
Yeferson Soteldo
ve
23
Lucas Lima
br
38
Kevyson
br
9
Marcos Leonardo
br
Substitutos
17
Maximiliano Joaquin Silvera Cabo
uy
88
Bruno Mezenga
br
24
Messias
br
97
Luan Dias
br
43
Weslley Pinto Batista
br
1
Vladimir
br
22
Alfredo Morelos
co
80
Junior Caicara
br
19
Douglas Moreira Fagundes
br
7
Nonato
br
12
Gabriel de Souza Inocencio
br
11
Julio Furch
ar

Arbitragem do jogo Bahia x Santos

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel / SC (FIFA);
  • Assistente 1: Alex dos Santos / SC;
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes / SC;
  • Quarto Árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior / BA;
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga / RJ.
João Jales

João Jales

Paraibano radicado no Rio, atua como jornalista esportivo especialista em Análise de Dados. Tipster e setorista de futebol nordestino no Futebol Na Veia. É também narrador no canal Dimensão Esportiva; e host do podcast Rifando a Bola, onde fala de futebol, variedades e apostas.