No último dia da janela de transferências, tudo indicava que Ytalo pudesse ser o último reforço do Bahia. No entanto, literalmente no apagar das luzes, o Tricolor postou uma foto enigmática nas redes dando a entender que vinha mais por aí.
Logo em seguida, Caio Vidal, atacante de 21 anos, foi anunciado por empréstimo até junho de 2023 vindo do Internacional. A saber, teve um 2020 iluminado, conquistando a Copa São Paulo de Juniores como titular e se tornando um dos destaques do time principal colorado.
Assim sendo, que disputou o título da Série A até a última rodada, contra o Flamengo, promovido no elenco pelo técnico Abel Braga. Bem como Ytalo, Caio Vidal também já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e também fica disponível para o jogo desta terça-feira (16).
Cearense de Fortaleza, Caio Vidal Rocha (4/11/2000) também passou pela divisão de base do Porto de Caruaru, período em que brilhou no título do Pernambucano sub-20 de 2018, além da Copinha de 2019, e despertou o interesse dos Gaúchos.
Presidente do Bahia falou em mais contratações
Dessa forma, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, já teria indicado que o último dia de janela de transferências, seria movimentado.
“Estamos procurando talvez mais uma contratação, pelo menos. Não vou dizer a posição, mas é possível. Quero pedir ao torcedor, que entenda se a gente não conseguir foi por grande dificuldade, e não por falta de desejo”, declarou Bellintani.
Agora sim, com as contratações finalizadas, chega há sete o número de atletas que serão comandados por Enderson Moreira. São eles: o zagueiro Gabriel Noga, do Flamengo; o lateral-direito Marcinho, ex-Athlético Paranaense; o meio-campista Ricardo Goulart, ex-Santos e os atacantes Jonathan Copete do Avaí, Igor Torres do Fortaleza, Ytalo, do RB Bragantino e Caio Vidal do Internacional.
Portanto, estes atletas tem a missão de manter o Bahia no G4 do Campeonato Brasileiro e, posteriormente, conquistar o acesso à Série A.
Foto Destaque: Ec Bahia



