Bahia anuncia patrocínio da Nacional Unimed

Por meio do seu site oficial, o Bahia anunciou, nesta quarta-feira (8), que a Nacional Unimed é a nova patrocinadora do tricolor. A marca da empresa estará estampada na barra traseira das camisas de jogo do time a partir do confronto dessa noite, contra o Sport, na Fonte Nova. Patrocinadora do Esporte Clube Bahia em 2016, no acesso à Série A, fica com o esquadrão por um ano. Dessa forma, na partida também será disponibilizado um copo personalizado.

A CNU é a operadora nacional dos planos de saúde Unimed. Comercializa assistência médica empresarial com abrangência nacional, benefícios especiais e atendimento diferenciado. Nasceu com a regulamentação dos planos de saúde em 1998. Atende exclusivamente empresas, sem perder o foco em cada ser humano. Seu objetivo é elevar a satisfação dos clientes Unimed.

Bahia vê concorrentes se aproximarem

O Bahia recebe a equipe pernambucana buscando se manter no G4 do torneio, ainda assim, viu seus rivais diretos na briga pelo acesso vencendo na noite da última terça-feira (7).

O Vasco, que era o quarto colocado com 16 pontos, visitou o Náutico no estádio do Arruda. Assim, com 15 minutos de atraso devido a um esquecimento dos uniformes por parte dos mandantes, o cruzmaltino venceu por 3 x 2 e assumiu provisoriamente a vice-liderança com 19 pontos. Por outro lado, o Grêmio não está entre os quatro que sobem, mas é perigoso. Em 7° com 14 pontos, recebeu e bateu o Novorizontino por 2 x 0 na Arena do Grêmio.

Agora, a equipe gaúcha assumiu a 5ª posição com 17 pontos. Em 3° com 19, o esquadrão de aço pode reassumir a segunda colocação em caso de vitória. No entanto, o Sport é o 4° com 18 pontos e também, se vencer, da um salto para a vice-liderança.

 

Foto Destaque: EC Bahia 

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.