Avaí Vila Nova

Na noite deste domingo (6), Avaí e Vila Nova empataram, em 1 x 1, pela 2ª rodada do Brasileirão Série B 2021. O jogo que começou movimentado, teve gols marcados apenas na etapa complementar. Decerto, o Leão, que jogava em casa, apertou mais o passo e conseguiu sair na frente. Enquanto o Tigre teve que correr atrás do resultado até o fim da partida. No entanto, a igualdade não melhorou a vida de ninguém na tabela.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE AVAÍ X VILA NOVA

1º TEMPO: AVAÍ PRESSIONA, MAS PLACAR NA SAI DO ZERO

A princípio, o jogo começou bastante movimentado. De tal forma que os dois times tentaram buscar o gol logo de cara. Mas, encontravam dificuldades para acertar algumas jogadas e finalizações. Quem conseguia criar mais chances era o Avaí, principalmente com chutes de fora da área. O Leão também apostou em cruzamentos na área. Mas a defesa do Vila Nova estava bem postada e neutralizando praticamente tudo. Dessa forma, a etapa inicial terminou 0 x 0 no placar.

2º TEMPO: EQUIPES MARCAM E JOGO TERMINA EMPATADO

Decerto, o Avaí voltou do intervalo determinado a buscar a vitória. Sendo assim, logo aos 3′, o Leão abriu o placar. Diferente da primeira etapa os cruzamentos na área funcionaram, pois Renato recebeu a bola no lado direito e cruzou na cabeça de Bruno Silva, que mandou para o fundo do gol. Desse modo, o Vila Nova tentou uma reação, fez substituições e arriscou algumas tentativas de fora da área. Assim, conseguiu chegar ao empate com 38′, quando Johnatan invadiu a área e tocou para Renan Mota deixar tudo igual. O jogo terminou empatado por 1 x 1.

AVAÍ X VILA NOVA – E AGORA?

Como resultado do empate, o Avaí somou o seu 1º ponto na competição e amarga a vice-lanterna. Por outro lado, o Vila Nova conquista seu 2º ponto e agora ocupa a 11ª colocação. A próxima partida do Leão é contra o Athlético-PR pela jogo de volta da Copa do Brasil, na quarta-feira (9), às 19h. Em contrapartida, o Tigre recebe o Bahia, também pela Copa do Brasil e na quarta-feira (9), às 19h (todos no horário de Brasilia).

Foto destaque: Divulgação/Frederico Tadeu/Avaí

Carlos Soares
Carlos Soares
Além da enorme paixão pelo esporte, eu sempre tive facilidade com a comunicação no geral. É uma habilidade que me destaca em qualquer ambiente que esteja. O desejo de fazer jornalismo surgiu devido a vontade de fazer com que essa aptidão possa me proporcionar grandes desafios em minha carreira profissional, principalmente na área esportiva. Ao ingressar na faculdade e estagiar na área, descobri diversas abordagens diferentes que o jornalismo pode ter e a quantidade de histórias que estão esperando para serem contatadas. O que fez eu me interessar ainda mais pela profissão e querer desempenhar um fazer jornalístico objetivo e de qualidade.

Deixe uma resposta