Avaí x Vasco

Pela 23ª rodada do Brasileirão Série B, no confronto entre Avaí x Vasco, o jogo terminou com uma ótima vitória do Leão da Ilha. Assim, com gols de Getúlio, Bruno Silva e Jonathan, o Avaí venceu a equipe Cruz-Maltina por 3 x 1 e acabou com a seca de três jogos sem vitória.

Assista aos melhores momentos de Avaí x Vasco

1° tempo: agitado com gols dos dois lados

Dessa forma, o jogo começou agitado e com redes balançando nos dois lados. Com isso, primeiro foram os mandantes. Então, depois de uma bela jogada, Copete lançou Getúlio, que avançou em velocidade, driblou Vanderlei e inaugurou o placar. Porém, aos 26′, o Vasco igualou. Cano recebeu no ataque com liberdade e, mesmo com espaço para o chute, serviu Morato, que finalizou para o gol aberto.

2° tempo: Leão da Ilha decide e volta a vencer

Sobretudo, no começo do jogo, a bola apareceu na área em cobrança de falta. Getúlio ajeitou de cabeça e encontrou Bruno Silva, que mandou para rede. Diante disso, com o resultado negativo, o Vasco foi para cima. Em uma ocasião, Marquinhos Gabriel parou no goleiro Glédson. Após isso, Cano chutou cruzado, mas Daniel Amorim não alcançou para empatar o jogo. Porém, mesmo com a pressão vascaína, quem fez foi o Avaí. Jonathan saiu do banco e, depois da finalização na trave de Copete, pegou o rebote e fechou o caixão.

Avaí x Vasco – E agora?

Por fim, com o resultado, os mandantes voltam a vencer depois de três jogos e sobem duas posições. Agora ficam na 5ª colocação, com 37 pontos. Já o Vasco não consegue se aproximar do G4, ficando na 9ª posição, com 32 pontos. Decerto, o Avaí volta a campo pela Série B do Brasileirão na próxima quinta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), fora de casa, onde irá enfrentar o Remo. Por sua vez, o Vasco da Gama, mais cedo, às 19h (horário de Brasília), no mesmo dia, onde encara o CRB.

Foto Destaque: Divulgação/Avaí/André Palma Ribeiro

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.