Avaí x Goiás como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta terça-feira (17), às 19h (horário de Brasília), houve o duelo entre Avaí x Goiás, válido pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão. Em suma, o Leão da Ilha dominou as ações do jogo e venceu pelo placar de 1 x 0.

Assista aos melhores momentos de Avaí x Goiás

1º tempo: Jogo pouco criativo e sem muitas emoções

A princípio, a expectativa era de um jogo agitado, com os dois times criando boas jogadas constantemente. O Avaí dominou as ações da etapa inicial. Mas o Leão da Ilha, apesar do domínio, chegou poucas vezes ao gol do Goiás e deu pouco trabalho ao goleiro Tadeu. Dessa maneira, o duelo foi para o intervalo com o placar em 0 x 0.

2º tempo: Avaí pressiona mais e marca o gol da vitória

A princípio, vale destacar que tanto o Avaí como o Goiás fizeram uma etapa inicial ruim. Mas, nos minutos finais, o jogo ficou mais emocionante. O Esmeraldino pouco se lançou ao ataque, contudo, fez uma marcação forte contra seu adversário. Em contrapartida, o Leão da Ilha criou mais oportunidades, pôs o goleiro Tadeu para trabalhar com mais frequência e marcou o único gol do duelo aos 34’, com um chute de fora da área de Jonathan. Certamente, o centroavante contou com a sorte após a finalização, pois a bola acabou desviando na zaga do Verdão e, dessa maneira, encobriu o arqueiro do Gigante Esmeralda. Por fim, o confronto terminou com o placar em 1 x 0 para o clube catarinense.

Avaí x Goiás – e agora?

Agora, o Avaí encontra o CRB neste sábado (25), às 18h30 (horário de Brasília), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória na última rodada, o Leão da Ilha fica no 6º lugar da competição. Em contrapartida, o Goiás vai receber o Vila Nova nesta sexta-feira (24), às 19h (horário de Brasília). Com a derrota em seu último compromisso, o Esmeraldino continua na 2ª posição do torneio.

Foto destaque: Reprodução/Frederico Tadeu da Silva/Avaí F.C.

Pedro Siqueira