Avaí x Brusque como aconteceu - resultado, destaques e reação

Decerto, neste último domingo (13), a equipe do Avaí disputou um confronto contra o Brusque, válido pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o jogo terminou em uma vitória de 2 x 1 para visitantes. A saber, o gol do Leão da Ilha foi marcado por Ianson, enquanto Alex Ruan Gabriel Taliari foram os autores dos gols do Bruscão.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS AVAÍ X BRUSQUE

1º TEMPO: MESMO NO ATAQUE, EQUIPES NÃO CONSEGUEM MARCAR

Certamente, o Brusque não se intimidou por estar fora de casa, e iniciou a disputa já no ataque do seu adversário. Bruno Alves cabeceou do meio da área, mas não teve êxito na sua finalização. Os donos da casa não demoraram a abrir os olhos e e buscar trabalhar com os seus atacantes. Em certo momento, Jonathan e Vinícius Leite perderam boas chances de abrir o placar.

Após isso, muitas faltas foram marcadas e as duas equipes permaneceram se defendendo e atacando bem. Bruno Alves chegou a finalizar de fora da área, mas se tivesse chutado mais forte, o goleiro Gledson poderia não ter defendido. Em resumo, a primeira etapa se encerrou sem emoções muito grandes.

2º TEMPO: BRUSQUE JOGA BEM E CONSEGUE OS TRÊS PONTOS

Ao contrário das chances perdidas antes do intervalo, o visitante voltou do vestiário e marcou o primeiro gol aos 3′. Alex Ruan recebeu a bola de Zé Mateus, e deu uma cavadinha para desviar a bola das mãos do goleiro, o que deu certo. O mandante não se deixou abalar e, no minuto seguinte, deu susto na defesa do Bruscão. Contudo, não foi os donos da casa que conseguiram marcar o segundo da partida.

Após Wesley Soares cometer um pênalti, Gabriel Taliari se preparou para batê-lo e não perdeu, colocando a bola no lado contrário em que Gledson havia caído. Apesar de ter tentado o empate, o Avaí só conseguiu diminuir o placar após um gol contra marcado por Ianson, que chutou a bola ao tentar tirá-la da direção do gol. Assim, o confronto terminou em 2 x 1 para o Brusque.

AVAÍ X BRUSQUE – E AGORA?

Em resumo, após o resultado da partida, o Avaí permanece na última colocação na tabela do Campeonato. A equipe tem apenas um ponto, conquistado de um empate. Em contrapartida, o Brusque está com nove pontos, tendo vencidos os três jogos disputados. O time está na 2ª colocação, atrás do Náutico pelos saldos de gols.

Foto Destaque: Divulgação/Brusque 

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!