Rodrigo Santana é um dos alvos da diretoria do Avaí para substituir Augusto Inácio na sequência da temporada o técnico português foi demitido na tarde desta sexta-feira, um dia depois da eliminação na Copa do Brasil. Ex-treinador do Atlético-MG, Rodrigo Santana confirmou a procura do Leão da Ilha. Por fim, Rodrigo Santana é aguardado em Florianópolis neste sábado, quando irá se reunir com a diretoria Azurra para acertar os últimos detalhes do contrato e assinar o vínculo.
O último trabalho do profissional de 37 anos foi no Galo. Ele começou na função de interino, após a demissão de Levir Culpi. A passagem, no entanto, durou poucos meses. Em outubro de 2019, em função dos resultados no Brasileirão seis derrotas seguidas, algo que não acontecia desde 1993 – e a ausência do clube Alvinegro na final da Sul-Americana, foi desligado. Enfim, o histórico completo aponta 41 partidas, com 18 vitórias. Quem assumir o comando do Avaí terá pela frente a disputa do Catarinense e também a Série B do Brasileiro o clube Azurra já deixou a Copa do Brasil. No estadual, ocupa a sexta colocação, com sete pontos.
https://www.instagram.com/p/B8kRwT1g_ri/?utm_source=ig_web_copy_link
RODRIGO SANTANA
Antecipadamente, Rodrigo Santana Marques possui 37 anos de idade e é natural de Santos, São Paulo. Foi jogador de futebol a um tempo atrás, porém sem muito sucesso, rodou por equipes pequenas do Brasil, assim como Hungria e Bolívia. Logo depois que se aposentou dos gramados, precocemente aos 28 anos, virou auxiliar do Camboriú, de Santa Catarina e logo em seguida treinador. Nesse ínterim, rodou o país por times como: Pinheiros, Uberaba, Portuguesa Santista, União Suzano, Grêmio Barueri, São Carlos, Juventus, URT, Atlético-MG e agora provavelmente Avaí.
Foto destaque: Divulgação/ Uol.com.br


