Avaí é derrotado em casa pelo Oeste e perde a chance se aproximar do G4

- Time de Santa Catarina tropeça e perde para o lanterna em casa
Fallback Image

Nesta segunda-feira (30), Avaí e Oeste se enfrentaram pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, no estádio da Ressacada, o time da casa não estava nos melhores dias e encontrou dificuldades para criar grandes chances. Isso porque a equipe do interior paulista aproveitou melhor as chances criadas. Afinal, foi quem saiu com o resultado de 3 x 0.

1° TEMPO 

Desde o início o Oeste foi a procura de abrir o marcador e fez uma pressão inicial, encurralando a equipe da casa para seu campo de defesa. Aos 18′, Pedrinho finalizou com perigo, quase abrindo o marcador para o Rubrão. Contudo, finalizou para fora. Enquanto isso, apenas na metade da primeira etapa, o Avaí conseguiu equilibrar um pouco o jogo e levou perigo ao gol do goleiro Caique França, na bola parada com Getúlio.

2° TEMPO

Logo aos dois minutos, o Oeste abriu o placar após passe de Salomão para Fábio, que recebeu dentro da área e finalizou sem chances para o goleiro Glédson. Contudo, a equipe da Ressacada conseguiu criar mais do que na primeira etapa, mas parou na trave em três ocasiões e não conseguiu transformar as chances em gols. Além disso, a equipe visitante conseguiu levar ainda mais perigo nos contra-ataques. Portanto, aos 13′, ampliou o placar com um golaço de Pedrinho por cobertura. Aos 27′, Pedrinho voltou a marcar, enfim, fazendo seu segundo gol no jogo. Mas agora após belo cruzamento de Matheus Rocha na segunda trave.

AVAÍ  x OESTE – E AGORA?

Após esta derrota, o Avaí volta a campo pela Série B na quinta-feira (3), enfrentando o Operário, mas desta vez fora de casa. Já a equipe do interior paulista irá jogar em casa, na sexta-feira (4), contra a equipe do Guarani.

MELHORES MOMENTOS – AVAÍ x OESTE

Foto Destaque: Reprodução/Roberto Zacarias/Mafalda Press/Folhapress

BetWarrior

Avatar
Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados

Topo