Augusto vira reforço do Santos na Copa Paulista

Antes de mais nada, o meia Augusto Gálvan foi contratado pelo Santos no início de agosto para o elenco profissional, mas ainda não estreou em campo. Dessa forma, o jovem foi inscrito na Copa Paulista e deve fazer sua estreia com a camisa do Peixe, nesta terça-feira (28), contra o São Bernardo FC, pela terceira rodada da competição.

PARTICIPAÇÃO NA COPA PAULISTA DE 2021

Em suma, o Santos resolveu participar da Copa Paulista nesta temporada de 2021. Para isso, o Peixe está utilizando a categoria Sub-23 e jogadores não aproveitados pelo profissional, como será com o meia Augusto Gálvan . Além do meia, o goleiro Paulo Mazoti também foi inscrito e estará à disposição. 

CONTRATAÇÃO DE AUGUSTO 

Decerto, Augusto chegou ao Santos sem muitos holofotes e de forma inesperada, foi anunciado e logo se criou uma grande expectativa quando o foi visto que o jovem atuava no Real Madrid, da Espanha. O Peixe acertou o empréstimo do meia até a metade de 2022, com chance de renovação.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, novamente o Santos terá uma semana livre, apenas com treinamentos para o elenco principal. Assim, o Peixe volta a campo neste domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, na Vila Belmiro, às 18h15 (horário de Brasília). Por fim, o Alvinegro necessita da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. 

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação / Ivan Storti /Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.