Treinador do Atlético-GO, Augusto Fassina, comenta expectativas para o segundo jogo da final do Goiano Sub-17

O primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Goiano Sub-17 foi disputado no último sábado (13), o Atlético-GO levou a melhor diante do Goiás pelo placar de 2 x 1. O treinador do Dragão, Augusto Fassina, exaltou o grande momento do clube no decorrer do competição, o time alcançou, na primeira fase, uma campanha de nove vitórias em 11 jogos, terminando entre os líderes do campeonato.

“O Atlético vive um bom momento e estamos confiantes. Classificamos em 2° no geral, tendo a mesma pontuação do líder, ficando atrás apenas por saldo de gols”.

O confronto valendo o título acontecerá na próxima quinta-feira (18), às 15h30 (horário de Brasília), no CT Edmo Pinheiro, casa do adversário. Augusto destacou a boa vantagem conquistada na primeira partida, mas pregou cautela para o duelo da volta.

“Conseguimos vencer o 1° jogo e fizemos a vantagem jogando em casa. Mas sabemos que enfrentar o Goiás no campo deles é muito difícil, um time já tradicional na base. Por isso temos que estar atentos a todos os detalhes. Em contrapartida, nosso time vem crescendo a cada jogo e os atletas cada vez mais tem feito o melhor dentro de campo. Espero que possamos estar em um bom dia, e assim conseguir esse desejado título” – finalizou Augusto Fassina.

Foto destaque: Divulgação/Ingrid Oliveira

Eric Filardi
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo ao melhor site de futebol. Bem-vindo ao Futebol na Veia. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.
https://bit.ly/EricFilardi