Antes de mais nada, o Santos apresentou nesta quinta-feira (26), o meia Augusto, que chegou ao Peixe por empréstimo, vindo do Real Madrid, da Espanha. Assim, o jovem de ficará no Alvinegro Praiano até julho de 2022.
FELICIDADE EM ACERTAR COM O PEIXE
Em suma, Augusto afirmou ter assinado com um dos maiores clubes do mundo. Assim, destacando que este é o maior desafio de sua carreira.
“O Santos é um dos maiores clubes do mundo, que tem muita história. Encaro como o maior desafio da minha carreira. Saí muito cedo para a Europa, e retorno aqui. Encaro, sim, como o maior desafio da minha carreira”, disse o meia.
AUGUSTO COMENTA PARCERIA COM COMPANHEIROS
Augusto destacou que pode auxiliar o técnico Fernando Diniz na saída de bola da equipe e, também, na criação de jogadas com movimetação por dentro do campo. Para isso, ele busca se espelhar em companheiros de time, como Carlos Sánchez.
“Vejo o Sánchez, o Camacho, jogadores que jogam por dentro, até mesmo o Jean (Mota). Eu busco fazer o que eles fazem porque é assim que o esquema tático pede. Eu me vejo um pouco mais avançado, como o Pirani também, chegando mais na área, um meia mais ofensivo. Mas com a qualidade que tem o Sánchez, eu tento copiar bastante “, comentou o jogador.
Ele também se colocou à disposição do comandante santista para entrar em campo contra o Flamengo, neste sábado, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Estou disposto ao professor Diniz. Mas, obviamente, ele tem os planos. Eu tenho que fazer o meu trabalho. A minha condição é boa, tenho certeza que a cada dia vai estar melhor. Tenho que ter paciência e esperar a oportunidade”, frisou o atleta.
Por fim, confira mais sobre o Peixe:
- Santos deve ter mudanças contra o Athletico-PR
- Santos acerta contratação do goleiro Jandrei
- Giovanni acerta com o Santos; Multa é de R$ 613 milhões
- Santos coloca pagamentos de impostos de 2021 em dia, coisa que não acontecia desde 2019
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube


