Atlético-MG x Cerro Porteño como aconteceu – resultados, destaques & reação

goleia e assume a liderança do Grupo H.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO-MG X CERRO PORTEÑO

1º TEMPO: HULK ESMAGA

Primeiramente, o jogo começou com o Atlético tomando as ações. Logo na primeira finalização, aos oito minutos, Hulk abriu o placar, após dois erros consecutivos de saída de bola do time do Cerro. O segundo gol quase saiu aos 13′, com boa arrancada de Hulk pela esquerda: o atacante tentou encontrar Keno, mas a zaga tirou no momento exato. No lance seguinte, Aquino respondeu pelo Cerro Porteño, assustando em chute de fora da área.

Em síntese, Nacho também arriscou de fora da área, mas parou em boa defesa de Jean. Aos 31′, Igor Rabello enfiou a bola para Guga, porém, também parou no goleiro do time visitante. O Cerro ganhou campo na reta final, mas sem assustar o goleiro Éverson. Na última volta do relógio, Tchê Tchê lançou bem para Savarino, que tocou para Hulk escorar com a testa para as redes: 2 x 0 e apito final.

2º TEMPO: GOLEADA E LIDERANÇA

Posteriormente, logo no primeiro lance, duas chances claríssimas do Galo: belo voleio de Savarino, que parou em Jean. No rebote, Tchê Tchê finalizou forte, mas acertou o travessão. Aos 26′, Nacho roubou a bola na saída, tocou para Tchê Tchê, que colocou Savarino na cara de Jean. Desta vez, sem perdão: 3 x 0 para os donos da casa.

O próprio venezuelano quase ampliou no lance seguinte, após enfiada de Hulk. Aos 44′, Eduardo Vargas errou a finalização. Contudo, aos 46′ não falhou, completando cruzamento de Guilherme Arana para o gol, fechando a goleada no Mineirão: 4 x 0.

https://twitter.com/Atletico/status/1389733393496256513?s=20

ATLÉTICO-MG X CERRO PORTEÑO – E AGORA?

Em conclusão, com o resultado, o Atlético-MG assumiu a liderança do Grupo H, com sete pontos em três rodadas. Já o Cerro se mantém com quatro, na vice-liderança.

Enfim, na próxima quarta-feira (12), às 21h (horário de Brasília), o time do Cerro visita o La Guaira na Venezuela. Enquanto o Galo também tem compromisso fora de casa, na quinta-feira (13), às 21h (horário de Brasília), na Colômbia, contra o América de Cali.

Foto Destaque: Reprodução/Atlético

Rhaíssa Oliveira

Rhaíssa Oliveira

Mineira, 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!