No último sábado (26), o Atlético-MG venceu o Pouso Alegre FC, por 3 x 2, no interior mineiro. Ainda assim, para o técnico Antonio Mohamed, o Galo tem que melhorar em algum quesitos, como por exemplo: a bola aérea.
O que mais você pode conferir neste post: [Ocultar]
- Fábio Gomes celebra gol pelo Atlético-MG: “Turco falou que uma bola ia sobrar”
- 2 Veja como aconteceu Pouso Alegre x Atlético-MG
- 3 Torcedor sofre ataque cardíaco no jogo do Galo e morre no hospital
- 4 Igor Rabello fala sobre clássico mineiro, garante entrega e busca pela vitória
- 5 Jornalista afirma que Rubens Menin deseja transformar o Atlético-MG em SAF, ainda em 2022
Na partida, os dois gols do time adversário saíram de bolas cruzadas na área alvinegra. Turco, nesse sentido, falou sobre os problemas da bola aérea do Atlético-MG.
“Sei que temos que trabalhar e melhorar isso. Os gols foram por cima e não fomos efetivos. Temos que trabalhar essas situações”, afirmou.
Apesar disso, Mohamed também falou da importância do resultado. O gol da vitória saiu no último minuto, marcado por Fábio Gomes. Como resultado, os três pontos colocaram o time na liderança do Mineiro e podem elevar a confiança da equipe para o clássico do fim de semana.
“Um jogo complicado porque nós complicamos ele. O primeiro tempo podia ter terminado 3 x 0 a favor. Não podemos perder tantas finalizações e isso complicou a partida. Ainda assim, estamos bem e sabendo que agora estamos em primeiro no campeonato”, finalizou.
Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG


