A estreia de Antonio “El Turco” Mohamed no Atlético-MG aconteceu. O resultado, no entanto, não foi o esperado. A equipe teve algumas dificuldades na partida, mas o técnico preferiu “evitar desculpas” para justificar o resultado.
Em um gramado irregular, com elenco alternativo e apenas nove dias de trabalho, o Atlético-MG abriu a temporada de 2022 com um Villa Nova-MG. O estreante da noite, Antonio Mohamed adotou cautela após o resultado e afirmou que o resultado não preocupa.
“O mais importante é que, somente com uma semana de trabalho, não tivemos nenhum jogador lesionado, e que também pudemos conseguir o empate. O segundo tempo da equipe foi bom, e isso é o melhor que podemos fazer neste momento”, afirmou.
O argentino, ainda assim, criticou a qualidade do gramado do Alçapão do Bonfim, que dificultou a troca de passes da equipe.
“Falta tempo de treinamento. Mas mover a bola nesse campo, em velocidade, é muito difícil. Exige mais tempo para controlar a bola. Foi um obstáculo para a gente essa grama. Mas é seguir trabalhando e melhorando”, comentou.
O Galo volta a campo no sábado (29), quando receberá o Tombense no Independência, pela segunda rodada do Mineiro. O treinador espera escalar todos os jogadores considerados titulares.
“Nas próximas três semanas temos muitas partidas, e queremos colocar todos os jogadores, para que a equipe tenha total capacidade atlética”, finalizou Turco.
Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG


