Atlético-MG divulga as 13 camisas finalistas do ‘Manto da Massa’; confira

Atlético-MG divulgou na última segunda-feira (2) as camisas finalistas do já tradicional concurso do “Manto da Massa”, inciativa do clube para que torcedores criem uma camisa para o clube e que já está em sua terceira edição.

O que mais você pode conferir neste post: [Ocultar]

O Manto da Massa de 2022 tinha algumas regras específicas. A principal delas é a camisa ter alguma alusão a Arena MRV, futuro estádio do Atlético-MG, que nesse sentido tem inauguração prevista para 2023. Nos 13 finalistas, apenas uma camisa não é com grande maioria preta, o que foi um tendência e além disso um “pedido” dos torcedores para esse ano.

Os 13 finalistas do Manto da Massa 2022
Os 13 finalistas do Manto da Massa 2022 – Foto destaque: Reprodução / Atlético-MG

A votação acontece no site do concurso e o resultado deve sair nas próximas semanas. Quem vencer a competição, será contemplado com a camisa escolhida, um ano de GNV Galo Forte e Vingador e mais R$ 13 mil.

O projeto Manto da Massa já rendeu ao Galo mais de R$ 15 milhões nas últimas duas edições. Por fim, esse será o último trabalho da LeCoq com o clube, que terá a Adidas a partir do meio do ano.

Foto destaque: Reprodução / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!