Quando esteve na mira do Atlético-MG, Jorge Jesus sugeriu sete reforços; veja lista

O Atlético-MG esteve muito próximo de contratar o técnico Jorge Jesus para o lugar de Cuca, antes de acertar com Antônio Mohamed. Contudo, por conta de uns entraves financeiros, o português não retornou ao Brasil. Além disso, o treinador pediu uma super comissão técnica e enviou uma lista de sete possíveis reforços para 2022.

O que mais você pode conferir neste post: [Ocultar]

  • 1 Tchê Tchê se pronuncia sobre recentes casos de violência: “Se coloquem no nosso lugar”
  • 2 Garoto que luta contra um câncer no cérebro, tem Hulk como sua grande inspiração
  • 3 Atlético-MG anuncia mais mudanças nas categorias de base
  • 4 Jornalista afirma que Rubens Menin deseja transformar o Atlético-MG em SAF, ainda em 2022
  • 5 Atlético-MG demite técnico do sub-20 por ‘processo de renovação’ das categorias de base

De acordo com o site ‘Torcedores.com‘, Jorge Jesus recomendou a contratação de jogadores com rodagem no exterior para o Atlético-MG. No entanto, o exagero nos pedidos assustou a direção alvinegra. A lista contava com nomes de seleção brasileira, atletas machucados, craque em baixa no futebol europeu, artilheiro argentino.

Um dos atletas é Gilberto. O jogador chegou em 2020 no Benfica, que pagou 3 milhões de euros (R$ 18,7 milhões na época). Outro nome é Lucas Veríssimo, que teve uma lesão grave no joelho, mas vem mostrando um grande avanço na recuperação. Além deles, Fernandinho, Manchester City, era um opção. Uma das maiores vendas do Grêmio, o atacante Everton Cebolinha também era um nome. Outros solicitados pelo português foram: Luis Muriel, que seria contratado por empréstimo, já que tem contrato com o Atalanta até 2024; Dario Benedetto, que foi oferecido a clubes brasileiros, por conta da baixa no Olympique de Marselha; por fim, Luiz Gustavo, titular da seleção brasileira em 2014.

Foto destaque: Divulgação / Patrícia de Melo / AFP

André Merice

André Merice

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!