O Atlético-MG vem buscando renovar os contratos dos jogadores que vencem ao fim da atual temporada. A saber, o Galo já estendeu o vínculo recentemente dos goleiros Everson e Rafael, do zagueiro Vitor Mendes e dos volantes Jair e Guilherme Castilho.
O que mais você pode conferir neste post: [Ocultar]
- 1 Rafael aceita redução salarial e renova vínculo com o Galo
- 2 Garoto que luta contra um câncer no cérebro, tem Hulk como sua grande inspiração
- 3 Atlético-MG ou Bahia? Grupo City busca um clube brasileiro
- 4 Com Ronaldo e Menin, diretorias de Atlético-MG e Cruzeiro almoçam juntas antes de clássico
- 5 Igor Rabello fala sobre possível retorno de Junior Alonso: “Extrema qualidade”
A diretoria ainda tem outros alvos para negociação de renovações e deve focar neste momento no atacante Eduardo Vargas e no lateral-direito Mariano. O chileno, a princípio, já verbalizou a vontade de ficar em Belo Horizonte por mais tempo, mas o Galo ainda não abriu conversas. O defensor, por sua vez, deve começar a negociar seu novo vínculo nos próximos dias.
Além de Vargas e Mariano, a lista conta com Rabello, Réver, Godín e Micael, todos zagueiros, e, além disso, do atacante Hulk. Ainda assim, no caso do defensor uruguaio e do craque do Campeonato Brasileiro de 2022, há acordo na época das contratações para renovações automáticas por mais uma temporada.
Por fim, o único jogador do atual elenco que realmente não deve ficar é o volante Tchê Tchê. O atleta tem contrato de empréstimo até o fim de maio, quando já começará Libertadores e Brasileiro. O Atlético-MG, nesse sentido, precisará definir se renova o vínculo, se compra o jogador em definitivo ou o devolve ao São Paulo.
Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG


