Um time totalmente diferente do que a torcida estava acostumada a ver, um campo pesado, e muitos erros. Tudo isso esteve presente na primeira derrota do Atlético-MG sob o comando de Antonio Mohamed. No entanto, El Turco reconhece: a atuação foi ruim.
O Galo perdeu para a URT por 1 x 0, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, e, como resultado, perdeu a liderança da competição. Mohamed tirou conclusões, mas não deixou de assumir a responsabilidade.
“Cometemos muitos erros. Difícil jogar neste campo, ainda mais com a chuva. Mas me serve muito para tirar conclusões. Nada é definitivo. Está claro que cometemos erros. Não fizemos passes curtos, faltou intensidade em algum momento”, disse.
“O Atlético-MG está acostumado a trabalhar no treino em campo de jogo em outras circunstâncias. Não é desculpa, mas é um fato. A equipe não jogou bem. Quando a equipe perde, a responsabilidade é toda minha”
A princípio, o time está sendo preparado para a primeira decisão do ano. Ainda assim, isso não não significa que o Atlético-MG deixe o Estadual de lado. Contra o América-MG, por exemplo, no próximo sábado (12), voltam os titulares.
“Quando a gente ganha, eu falo o mesmo. Estamos em etapa de preparação, temos o objetivo de ganhar este torneio. Fizemos as trocas de jogadores, estava nos planos. Jogaram muitos jovens. Nada que recriminar. O outro grupo irá atuar sábado. Na outra semana será diferente e irei usar a equipe que acredito que seja aqueles definitivos para atuar”, finalizou Mohamed.
Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG