Palmeiras vence o Atlético Goianiense

Nesse domingo (18), o estádio Antônio Accioly recebeu Atlético Goianiense x Palmeiras, partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão Serie A 2021. Além disso, o confronto ficou marcado pela volta de Dudu como titular na equipe paulista. Por fim, dominando toda a batalha, o Verdão fechou o placar em 3 x 0, ganhando a liderança do campeonato.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO GOIANIENSE X PALMEIRAS

1ª TEMPO: DOMINIO ALVIVERDE, MAS DEFESA SÓLIDA DO DRAGÃO

Acima de tudo, o confronto de Goiânia começou com tudo, logo aos 40 segundos, em um cruzamento de Dudu, William cabeceou obrigando Fernando Miguel fazer uma grande defesa. Consequentemente, por ter uma equipe mais qualificada, o  Alviverde continuou atacando, mas o técnico Eduardo Barroca montou uma tática forte na defesa do Dragão, fazendo com que a primeira etapa passasse toda em branco para ambos os lados.

2ª TEMPO: TRÊS GOLS E A LIDERANÇA ISOLADA

Na volta para a segunda etapa, logo aos 56 minutos, em cruzamento de William, o zagueiro Éder desviou, marcando contra. Sendo assim, novamente os paulistas foram com tudo ao ataque, porém a zaga estava bem postada, segurando mais ainda a partida. No entanto, aos 40′, Breno Lopes deu um lindo passe para Gustavo Scarpa ampliando. Por fim, Breno Lopes desta vez roubou a bola no ataque e na cara do gol, marcou, finalizando a partida em 3 x 0.

ATLÉTICO GOIANIENSE X PALMEIRAS – E AGORA?

Como resultado, o Palmeiras continua na liderança do Brasileirão com 28 pontos, três a mais que o Atl. Mineiro. Além disso, a equipe muda a chave da competição e assim jogará na quarta-feira (21), contra o Universidad Católica, pela Libertadores. Por outro lado, o Dragão na 11ª posição, com 15 pontos. Em suma, a equipe também irá entrar em campo no meio de semana, desta vez contra o Cuiabá, pelo Brasileirão.

Foto Destaque: Divulgação/Palmeiras

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.