Atlético de Alagoinhas x Juazeirense – resultado, destaques e reação

A princípio, neste domingo (09) ocorreu a partida entre Atlético de Alagoinhas x Juazeirense  válido pela semifinal do Baianão. Assim, as duas equipes se enfrentaram às 16:00, em Alagoinhas, no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro, mais conhecido como Carneirão.

MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO DE ALAGOINHAS X JUAZEIRENSE

1° TEMPO – JOGO DIFÍCIL PARA OA TIMES, PORÉM EQUIPE DA CASA ABRE O PLACAR

Antes de mais nada, as duas equipes entraram em campo nesse domingo para disputar o jogo de ida da semifinal do estadual. Sendo assim, a bola começou a rolar na casa do Atlético de Alagoinhas. As duas equipes do interior estavam em busca de uma boa vantagem para o  jogo de volta, que acontecerá na próxima quarta-feira (12). Desse modo, o duelo iniciou com as equipes em busca do ataque.

Porém, o campo estava difícil para o jogo devido ao tempo chuvoso. No entanto, o Atlético BA se sobressaiu na partida e abriu o placar aos 23 minutos. O jogador Dionísio driblou dois jogadores e marcou um belo gol, após a saída do goleiro. Sendo assim, o Juazeirense deu muito espaço no 1° tempo para o adversário, principalmente, no meio de campo. Após finalizar a primeira etapa do duelo, o Carcará foi para o intervalo com uma pequena vantagem.

2° TEMPO – TIME VISITANTE ACORDA PARA O JOGO, PORÉM NÃO VENCE

As duas equipes retornaram para a última etapa do jogo, assim o time da casa buscava segurar a vantagem e ficar tranquilo para o próximo jogo. Sendo assim, ampliou o placar após 11 minutos de início de jogo. Logo, o atacante, Vitinho, após cruzamento no lado esquerdo desviou de cabeça balançando a rede do adversário.

Porém, o Juazeirense conseguiu crescer  na partida, desse modo conseguiu marcar aos 33 minutos do 2° tempo. O jogador Thauan aproveitou a chance e  marcou de cabeça diminuindo a vantagem para o Carcará. Após o gol do visitante, o Atlético BA, fechou mais o jogo para evitar uma possível virada. Mesmo o Cancão de fogo  pressionando mais nos últimos 45 minutos, não conseguiu vencer.

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS X JUAZEIRENSE – E, AGORA?

O Carcará, fez o dever de casa e venceu em seu estádio. Assim, com esse resultado o time de Alagoinhas leva a vantagem para a partida de volta. O duelo acontecerá nesta quarta-feira,12, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Adauto Moraes.

Foto Destaque: Divulgação/Juazeirense

Ivana Moreira
Sou jornalista por formação e acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!