Antes de mais nada, o Atlético-BA precisava vencer o CSA para avançar pela primeira vez na sua história para a segunda fase da Copa do Brasil 2022.
Por outro lado, o Azulão queria a vitória para manter a sequência de sete jogos invictos, contando Copa do Nordeste 2022 e Campeonato Alagoano 2022.
Índice
1ºtempo: Atlético-BA sai atrás, mas consegue reagir
Apesar de estar jogando em casa e contar com o apoio da torcida, o Carcará saiu atrás do marcador. Aos 28 minutos de jogo, Marco Tulio recebeu na entrada da área e colocou a bola no ângulo do goleiro Fábio Lima.
Contudo, o Atlético-BA não desistiu da partida e chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Thiaguinho abriu a jogada na direita e entrou na área para conferir o cruzamento do lateral Paulinho.
O gol do Carcará, aos 40 minutos do primeiro tempo dava esperanças à torcida atleticana de uma virada histórica.
2º Tempo: Jogo segue disputado, mas CSA segura empate
O segundo tempo da partida foi bem disputado. O Atlético-BA tentava a virada, enquanto que o CSA tentava controlar as ações e achar o gol que definiria a classificação.
Assim, aos 38, Dalberto perdeu gol feito, após receber passe de Oswaldo, na entrada da pequena área do Carcará. Inacreditável!
Ainda deu tempo para Marcelo Carné defender bola cara a cara e impedir a virada do time baiano. O Tricolor ainda ensaiou uma pressão, mas não conseguiu marcar o gol da classificação.
Atlético-BA x CSA- E agora?
Finalmente, eliminado da Copa do Brasil 2022, o Atlético-BA foca suas atenções na Copa do Nordeste 2022 e no Campeonato Baiano 2022.
Já o CSA volta a campo no próximo sábado (26), contra o ASA pelo Campeonato Alagoano 2022. O Azulão também está na disputa do Nordestão 2022.
Foto Destaque: Morgana Oliveira / ASCOM/CSA