Athletico-PR em busca de destaque da Série B

Em suma, o Athletico-PR está bastante atento em possíveis movimentações para esta janela de transferências. Assim, tem observado jogadores que podem aparecer como reforços para o clube visando a reta final da temporada. Dessa maneira, um dos cotados é o atacante Figueiredo, que está se destacando no Vasco.

Atualmente, o jogador está na sua segunda temporada como profissional na equipe Cruzmaltina. Porém, está é a temporada onde o jogador tem se destacado, até então o jogador tem dois gols na temporada, mas é considerado como peça chave do clube.

Além disso, segundo o repórter Lucas Pedrosa do SBT Rio apurou que, o clube carioca está bem resguardado em relação a isso. Dessa maneira, o clube e a 777 Partners enxergam no jogador um grande potencial no jogador em relação a uma venda para o exterior.

Além disso, segundo o jornalista Vinícius Furlan, o clube também tem observado outros jogadores. Porém, o atacante do Vasco é visto com bons olhos no clube paranaense.

Pouco depois da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Vasco acertou uma renovação com o jogador. Dessa forma, o ativo do clube tem contrato até dezembro de 2025 e os valores da sua multa rescisória são mantidos em sigilo.

Foto destaque: Daniel Ramalho/ Club de Regatas Vasco da Gama

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio