Atacante Nicolas chega à Ponte Preta para disputa da Série B

Antecipadamente, a reformulação pelos lados de Campinas mais precisamente na Ponte Preta após a promessa do presidente Eberlin está a todo vapor a uma semana do início do Campeonato Brasileiro da Série B. Do mesmo modo, o atacante Nicolas, do Internacional, irá vestir a camisa do clube para a disputa do torneio. Assim também, o jogador – que foi guindado da Base ao time profissional no Rio Grande do Sul após as  conquistas da Copinha, Brasileirão e Supercopa do Brasil SUB20 – passou por exames médicos e clínicos e já treina com o elenco.

“Agradeço a confiança da diretoria, estou muito feliz e motivado com esse novo desafio. Espero fazer uma grande temporada individualmente, mas principalmente coletivamente, para ajudar a Ponte a conquistar todos objetivos”, afirma.

De maneira que, o atleta se define como um atacante de muita movimentação, velocidade e finalização.

“E procuro estar muito atento nas segundas bolas pra finalizar de fora da área”, conta.

Atacante

Confira a ficha do jogador:

Nome: Nicolas Miguel Morsch
Posição: Atacante
Pé preferencial: direito
Altura: 1m80
Peso: 71 quilos
Principal time que defendeu: Internacional

Nesse ínterim, o que esperar do time no torneio? Acesso? Luta contra o rebaixamento como em 2021? Com a presença novamente de grandes clubes do futebol brasileiro, como Vasco, Grêmio, Cruzeiro, entre outros, o time sabe que o nível de dificuldade da Série B será alto mais uma vez.

Simultaneamente, considerando o nível do elenco atual, a expectativa é mais um ano com sofrimento na Série B do Brasileirão. Por outro lado, não vai faltar a luta em busca de bons resultados. Ou seja, o time não disputará as posições mais altas da tabela, no entanto não vai sofrer o campeonato todo próximo a zona de rebaixamento.

Por fim é esperado ver uma equipe desenvolvendo seu futebol ao longo das próximas temporadas. A estreia será contra o Grêmio, no Majestoso – a tabela ainda será desmembrada, mas o início da competição está previsto para 9 de abril.

Foto destaque: Divulgação/ PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.