Atacante do Vila Nova assegura: “chegou a hora de vencer no OBA”

Ainda que o Colorado venha fazendo uma boa campanha como visitante, a equipe até então não triunfou no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Sendo assim, no OBA, foram cinco empates e uma derrota. Com isso, Alesson, atacante do Vila Nova, quer acabar com o jejum que já dura seis duelos.

A saber, como mandante, o Tigre venceu somente quando levou suas partidas para o Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, cidade metropolitana da capital goiana. Assim, superou o CSA por 1 x 0. Na época, o OBA passava por melhorias no gramado. 

“Estas duas semanas vêm sendo muito importantes. No jogo contra Guarani também tivemos a semana cheia para trabalhar. Portanto, estudamos bem o time deles e, assim, pudemos aproveitar muito bem as oportunidades que tivemos lá. Diante do Sampaio Corrêa, creio que não será diferente. O professor Higo vem estudando muito a equipe deles. Além disso, estamos trabalhando muito forte. Sabemos da nossa responsabilidade, porque chegou a hora de vencer no OBA. Time que quer ficar em cima na tabela e quer brigar por algo a mais tem que vencer em casa. Então, nada mais justo que sair com os três pontos contra Sampaio”, declarou o Alesson.

Contra-ataques do Vila Nova

Em resumo, na rodada passada, contra o Guarani, o Colorado marcou três gols a partir de contra-ataques. Assim, garantiu a vitória por 4 x 1 fora de casa. Dessa forma, Alesson analisou a forma de jogar do Tigre e, além disso, reforçou a vontade de encerrar o jejum de vitórias no OBA. A saber, neste sábado (7), em casa, o Colorado enfrenta o Sampaio Corrêa, pela 16ª rodada da Série B, às 21h30 (horário de Brasília).

O contra-ataque é uma das armas da nossa equipe. No entanto, não podemos ficar apenas por conta disso. Cada jogo é jogado de uma forma diferente. O Higo tem as ideias dele e o grupo vem comprando essa forma de jogar. Então, tenho certeza de que vamos fazer uma grande partida e sair com os três pontos. Estamos merecendo muito a vitória aqui dentro do OBA”, concluiu o atacante do Vila Nova.

Foto destaque: Divulgação/Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Danyela Freitas

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).