Artur Cassiano comenta vitória do Vila Nova Sub-20 e exalta apoio da torcida

Primeiramente, na tarde da última quarta-feira (14), a partida do Campeonato Goiano Sub-20 entre Vila Nova x Atlético-GO teve a presença de público. Dessa forma, como evento-teste, 106 torcedores dos 250 permitidos assistiram à vitória do Tigre por 2 x 1 no OBA, em Goiânia. A partir disso, Artur Cassiano, zagueiro colorado, em conversa com a equipe do Futebol Na Veia, comentou sobre o triunfo e a volta da torcida ao estádio.

Foi uma grande e importante vitória. Fomos com o objetivo dos três pontos para nos mantermos na parte de cima da tabela. Foi um jogo de bastante luta e entrega da nossa equipe até o apito final. Portanto, isso mostra a vontade e a garra do nosso time que se tornou uma família, e graças a Deus conseguimos sair com a vitória. Foi uma sensação muito boa a de ter o retorno do público, primeiramente por ver as coisas voltando ao normal aos poucos. Em segundo lugar, feliz por ter de volta o apoio e o carinho dessa linda torcida que é a do Vila Nova”, comemorou o zagueiro.

Próximo compromisso de Artur Cassiano pelo Vila Nova Sub-20

Portanto, com o triunfo sobre o Dragão, o Vila Nova assumiu a 3ª colocação do Goianão Sub-20, com nove pontos. A saber, a equipe possui três vitórias e uma derrota, tendo 75% de aproveitamento. Assim, o Colorado permanece atrás somente de AnapolinaGoiás, que têm 12 e 10 pontos, respectivamente, na competição estadual. Por fim, pela 5ª rodada, o Tigre retorna aos gramados neste sábado (18) em jogo contra a ASEEV, às 15h30 (horário de Brasília), no CT Toca do Tigre, em Goiânia.

Trajetória do zagueiro

Primeiramente, após boa passagem pelas categorias de base do rival Goiás, o Vila Nova contratou Artur Cassiano para vestir a camisa do time sub-15 da equipe, em 2018. Posteriormente, depois de boas atuações também no sub-17, o zagueiro foi emprestado ao Corinthians, em 2019. Assim, ficou por dois anos no clube paulista, integrando o sub-17 e o sub-20. Por fim, no início deste ano, retornou em definitivo ao Tigre.

Foto destaque: Reprodução/Heber Gomes

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).