Artilheiro do Náutico, Jean Carlos é eleito o craque do jogo contra o Vasco e comemora seu 100º jogo com a camisa alvirrubra

Antes de mais nada, o meia Jean Carlos foi eleito o craque na partida entre Náutico e Vasco, pela 31ª rodada do Brasileirão Série B. Além disso, o atleta completou 100 jogos pelo Alvirrubro. Na partida deste domingo (24), 0 meia deu a assistência para o segundo gol do Timbu, que garantiu o empate nos Aflitos.

Sobre os 100 jogos, fico feliz demais. Primeira vez que atinjo essa marca por um clube, feliz pela temporada, gols e assistências. A gente entrou com proposta de marcar firme, em cima, e em bobeiras nossas levamos dois gols. Mas (vale) parabenizar o time pela entrega. Fomos buscar o empate contra uma equipe como o Vasco“, disse Jean Carlos.

https://twitter.com/nauticope/status/1452393455255277572

Atualmente, Jean Carlos é o artilheiro do time e já foi eleito o melhor jogador do mês no campeonato duas vezes. Em suma, o jogador possui dez gols no torneio, atrás apenas de Rafael Navarro (12 gols), Léo Gamalho (14 gols) e Edu (16 gols), jogadores do Botafogo, Coritiba e Brusque, respectivamente.

Se o Náutico vencesse a partida, ultrapassaria o Vasco na classificação. Nesse momento, o Timbu possui 45 pontos e está na 9ª colocação. Já o Gigante da Colina está com 47, na 6ª posição. A princípio, na próxima rodada, o Náutico enfrenta o Brasil de Pelotas, na quinta-feira (28), fora de casa.

Foto destaque: Tiago Caldas/CNC

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Meu nome é Eric, tenho 19 anos, sou aluno bolsista pelo Prouni e estou no quarto período de Jornalismo pela Universidade Paulista - UNIP.
O esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente o futebol, pois eu tinha o sonho de ser jogador. Porém, com as adversidades da vida, não consegui realizar esse sonho, mas isso não me impede de viver do esporte. Por isso, escolhi o jornalismo esportivo como carreira.