No final da tarde deste sábado (04), ocorreu mais um jogo pela 24ª rodada do Campeonato Argentino. Sendo assim, confira o resultado do confronto entre Arsenal de Sarandí x Boca Juniors. 

Melhores momentos – Arsenal de Sarandí x Boca Juniors

1° Tempo – jogo difícil, mas visitante sai na frente

A bola comecou a rolar e o Boca Juniors buscava além dos três pontos uma vaga na  Libertadores de 2022. E assim o clube visitante abriu o placar no final do primeiro tempo, mas permitiu o empate por 1 x 1  contra o Arsenal de Sarandí.

Desse modo, os primeiros 45 minutos foi  difícil para ambos os clubes. Todavia, o Boca conseguiu ser melhor e  aproveitou uma chance para sair na frente do placar. E aos 44  minutos, uma do meio da área chegou até Vázquez  que tocou de calcanhar e Juan Ramírez mandou para o fundo da rede.

2° Tempo – mandante consegue empate

Com uma pequena vantagem os visitantes retornam para o segundo tempo. Porém, o Arsenal de Sarandí  chega determinado a buscar o empate e assim domina a partida.

Dessa forma, o Boca vacila e permite o empate aos 30 minutos e Sepúlveda pela esquerda finaliza e chuta forte,  a bola bate no goleiro Rossi e entra de mansinho para alegria dos mandantes. Como esse empate  as equipes finalizam a rodada.

E agora? Arsenal de Sarandí x Boca Juniors

Por fim, o jogo não foi fácil para nenhum dos times que não saíram do empate. Sendo assim, o Boca Juniors  permanrce em 7° lugar e soma 38 pontos. Já o Sarandí somou 20 pontos e continua na lanterna como  o 26º colocado. Sendo assim, os dois times retornam  a campo no domingo (12). O time de Buenos Aires enfrenta o Central Córdoba, já o Clube de Sarandí encara o Banfield.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Boca Juniors

 

Ivana Moreira
Sou jornalista por formação e acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!