Ângelo revela sonho de vaga para Libertadores: "“Nós estamos num clube imenso"

Antes de mais nada, o Santos chega para 37ª rodada do Campeonato Brasileiro com pouquíssimas chances de queda para a segunda divisão e buscando sonhar um pouco mais alto. Dessa forma, agora o Peixe luta por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2022.

ÂNGELO COMENTA CHANCE DE VAGA PARA LIBERTADORES

Em suma, com 46 pontos, na 11ª colocação e faltando duas partidas para o término da competição, os comandados de Fábio Carille ainda lutam por uma vaga na Conmebol Sul-Americana e, quem sabe, até mesmo na Libertadores. No entanto, no torneio onde o Santos já conquistou três vezes a probabilidade é menor.

“Nós estamos num clube imenso, que eu considero o maior do Brasil, então temos que almejar sempre objetivos grandes e em colocar o Santos FC na melhor posição possível. Por isso eu acredito que dá sim para buscarmos a vaga na Sul-Americana e até sonhar com vaga na Libertadores. É trabalhar firme durante esses próximos dias para buscar essas duas vitórias. Foi um ano complicado, com muitas dificuldades, e conseguir a vaga num torneio internacional é uma forma de encerrar a temporada de uma maneira boa”, ressaltou Ângelo.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo na próxima segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã. Assim, o duelo se inicia às 20h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.