Ariel Holan pede desculpas pelo seu nível de português e promete melhora: "Quero sempre falar amanhã melhor do que falei hoje"

Primeiramente, desde sua chegada ao Santos, o técnico Ariel Holan se comprometeu a “dominar” a língua portuguesa para conseguir conversar com todos. Assim, Ariel chegou ao seu primeiro mês sob o comando do Peixe e prometeu se esforçar ainda mais em suas aulas junto com a família.

ARIEL EM AULAS DE PORTUGUES 

Antes de mais nada, desde sua chegada ao Santos o técnico Ariel Holan começou junto de sua esposa a fazer aulas de português junto com um professor particular. Dessa forma, para ajudar na conversa com os atletas, funcionários, diretoria e comissão técnica. No entanto, devido às restrições da pandemia e aos jogos do Peixe, o treinador não conseguiu realizar muitas aulas e pediu desculpas a todos. Mas enfatizando que vai se esforçar o máximo: 

“Peço perdão pelo meu português, pois ainda estou na segunda aula. Na próxima semana vou fazer a terceira aula. Eu e minha mulher queremos muito aprender português o mais rápido possível. Quero sempre falar amanhã melhor do que falei hoje”

Além disso, em entrevista a Santos TV o treinador contou a felicidade em comemorar seu primeiro mês no comando do Santos e a satisfação de estar trabalhando no clube.

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.