Primeiramente, o treinador Ariel Holan chegou ao seu primeiro mês sob o comando do Santos. Em algumas semanas o técnico já havia caído nas graças da torcida e agora é mais que unanimidade pelo seu carisma e estilo de jogo. Além disso, entre os companheiros e funcionários Ariel sempre é elogiado pelo seu modo de trabalho e educação.

ARIEL COMEMORA O PRIMEIRO MÊS DE SANTOS

Antes de mais nada, o treinador vem muito bem em seus primeiros jogos sob o comando do Santos. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Atualmente o técnico está apenas treinando o elenco devido a paralisação do Campeonato Paulista.

“Estou muito feliz de completar esse primeiro mês no clube. É um prazer grande estar aqui e quero aproveitar ao máximo essa fantástica oportunidade. Sem dúvida nenhuma sei que vamos seguir crescendo na medida que fomos treinando a cada semana”.

Ariel Holan tem o estilo de jogo do Santos e o modo que os jogadores gostam de atuar. Com isso, o técnico comentou o bom momento que vive e o modo de implantar seus comandos.

“O Santos tem que ser ofensivo e buscar o gol independentemente do local onde jogamos. Trabalhamos bastante e esperamos fazer um grande jogo em Buenos Aires e no Brasil. Os jogadores estão entendendo o estilo de jogo que queremos. A eficácia vai crescendo com os dias de trabalho”.

ARIEL HOLAN BOA PRAÇA

De antemão, o técnico é sempre elogiado por atletas e funcionários do clube. Além disso, constantemente elogia os próprios jogadores e diretoria do Peixe que vem buscando melhorias.

“É muito importante ter uma boa relação com os atletas. Somos uma família aqui dentro e temos que estar juntos e pensar nas pessoas, pois os atletas são humanos. Porém, temos que saber separar as coisas. No campo de jogo eu sou bem exigente e preciso tirar o melhor de todos eles”.

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta