Argel Fucks não é mais técnico do . Em contrapartida, o comandante falou em multa rescisória para deixar o time e espera um comunicado do presidente Rafael Tenório.
Ademais, sua relação com parte da torcida azulina não era das melhores por ter deixado o clube em 2019. Por fim, o Azulão amarga a última colocação com apenas quatro pontos em 10 jogos disputados.
A Diretoria do Centro Sportivo Alagoano comunica que Argel Fuchs não é mais o treinador do clube. O auxiliar-técnico Adriano Rodrigues comanda o treinamento desta sexta-feira e a partida contra o Cruzeiro, marcada para sábado (19), pela Série B. pic.twitter.com/4YDFg84qAy
— CSA (@CSAoficial) September 18, 2020
ARGEL FUCKS
O comandante de 46 anos acertou com o time depois da demissão de . Assim, em quatro jogos sofreu três derrotas e obteve um empate. Em entrevista ao Ge, Fucks disse que precisaria de pelo menos um mes para ajustar o elenco e reclamou da parte física.
Contudo, após a derrota para o Dourado, o vice-geral do CSA, Omar Coelho, anunciou seu afastamento. Porém, Argel disse que só sairá do esquadrão depois de acertar as contas e ainda espera um um posicionamento do presidente.
“Eu fui contratado pelo presidente Rafael Tenório e não tenho nada com Omar Coelho (vice-geral), Lumario (Rodrigues, superintendente de futebol), Walmar (Peixoto, presidente em exercício do Conselho Deliberativo)… Portanto, eu espero um comunicado do presidente do clube. Ele que me ligou às duas horas da manhã me fazendo o convite pra voltar para o CSA.
“Caso o presidente ligue pra mim, a gente senta, conversa e resolve o que tem pra resolver. Eu tenho contrato assinado até 31 de janeiro, com multa. Se o presidente vai me demitir, paciência! Eu sou um homem do futebol. Vamos sentar, resolver o acerto que temos e depois disso eu vou embora. Vida que segue”.
TORCIDA
Argel comandou o CSA na Série A em 2019, mas deixou o clube para dirigir o Ceará faltando três rodadas para o término do campeonato. A saber, a equipe passou todo o torneio lutando para sair da zona da degola, mas acabou caindo. Por causa disso, os torcedores protestaram no CT e cobraram nas redes sociais quando a diretoria o anunciou como novo comandante em 08 de agosto.
Quando o brasileiro tiver a mesma vontade pra reivindicar como protesta pela paixão do futebol, o Brasil será uma potência. Enquanto isso, segue a boiada!
Torcedores do CSA protestam na entrada do CT contra a contratação de Argel; vídeo | csa | ge https://t.co/IHML8lOEz8
— Renan Moura (@renanmouraglobo) August 31, 2020
CSA
Com apenas 16.7% de aproveitamento, o time faz campanha pífia até então no campeonato e precisa se recuperar o quanto antes. Assim, enquanto espera um novo treinador, o auxiliar Adriano Rodrigues comandará o time contra o Cruzeiro. Por fim, o jogo acontecerá neste sábado (19), às 21h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Foto destaque: Reprodução/AURELIO ALVES


