Árbitro de vídeo descorda de pênalti marcado em Marinho: "Dobrando a perna e se jogando"

Antes de mais nada, a CBF disponibilizou nesta sexta-feira (19), o áudio da revisão do Árbitro de vídeo no lance de pênalti sofrido pelo atacante Marinho, do Santos, referente ao jogo contra Chapecoense, pelo Brasileirão

ÁRBITRO DE VÍDEO ANALISA PÊNALTI SOFRIDO POR MARINHO

Em suma, inicialmente o árbitro de campo, Paulo Cezar, marcou a penalidade sem auxílio do VAR. No entanto, logo depois foi chamado pelo árbitro de vídeo Emerson de Almeida Ferreira disse: “A gente vê o jogador de branco dobrando a perna e se jogando”

No entanto, o árbitro de campo não concorda com a afirmação do árbitro do VAR e manteve a penalidade a favor do Santos.

Zanovelli respondeu: “Para mim tem um calço em baixo, vou manter a decisão. Para mim é um calço imprudente.”

VITÓRIA DO PEIXE EM CASA

Por fim, com o pênalti marcado, o atacante Marinho abriu o placar na primeira etapa. Dessa forma, no fim do segundo tempo, Marcos Guilherme aproveitou a boa jogada de Gabriel Pirani e mandou a bola para o fundo das redes. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS FUTEBOL CLUBE

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (21), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4 e vai tentar encaminhar sua terceira vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário