Arbitragem definida para Remo x Campinense na Série C

A arbitragem do jogo entre Remo x Campinense, às 20h (horário de Brasília), no estádio Banpará Baenão foi definida. O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C e a bola rola às 20h (horário de Brasília).

Sobretudo, nesta quarta-feira (1), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a escala de arbitragem para a partida do jogo na segundona. Ao passo que o árbitro principal será o capixaba Arthur Gomes Rabelo. Assim sendo, os assistentes serão os conterrâneos Fabiano da Silva Ramires e Vânderson Antônio Zanotti. Enquanto, o quarto-árbitro será o paraense Andrey da Silva e Silva.

Situação das equipes

A saber que os mandantes ocupam o 6° lugar na tabela do certame, atualmente com 13 pontos, 12 gols feitos e nove sofridos. O Rei da Amazônia busca se firmar na competição e galgar posições no G4. Entretanto, para isso é preciso adquirir uma sequência de triunfos no mês de junho. Contudo, as possibilidades para atingir o objetivo são boas, visto que nos próximos quatro duelos enfrentará três equipes que estão atrás na tabela.

Por outro lado, o Campinense vem ao Baenão com intuito de se afastar da zona de rebaixamento. A princípio, o time paraibano ocupa a 16° posição na tabela de classificação com nove na pontuação, assim com cinco gols sofridos e o mesmo número de tentos marcados.

Por fim, paraenses e paraibanos são conhecidos no futebol brasileiro e com torcidas apaixonadas. Assim sendo, a tendência é que a torcida lote as arquibancadas. No entanto, segundo o site de estatísticas Ogol, não existem registros de confrontos oficiais entre os Times. Assim sendo, o jogo desta segunda-feira será o primeiro e a possibilidade de escrever um grande capítulo na história dos clubes.

Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal Arthur G.Rabelo 

 

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.